Flyz

  • Mensagens: 1285
para nem se falar que os paises, são basicamente ditaduras, logo quem abandona as rotas obviamente irá receber retaliações(completamente descabide e ilogico, como custuma acontecer em paises autocraticos).


Venezuela Bans Two U.S. Airlines
http://www.luchtzak.be/forums/viewtopic.php?t=34395
Venezuela blocks four international airlines from selling tickets
http://elpais.com/elpais/2014/11/05/inenglish/1415204519_232388.html
« Última modificação: 26 de Maio 2015, 00:09:10 por Flyz »


tareias77

  • Mensagens: 4866
hoje em dia já não se vendam bilhetes em angola, nem na venezuela, logo não há motivo de acabar com as rotas(que apesar da enorme dificuldade das pessoas nos respectivos paises comprarem os bilhetes fora do pais continuam cheios),o problema foi numa altura que este mecanismo não estava em vigor... a divida da tap é só uma pequena divida comparado com outros operadores com governos muito mais poderosos (talvez não tão amigaveis com o governo venezuelano como portugal)..

Sim, se compararmos com uma American, Delta, etc é verdade. O problema é que para a dimensão da TAP, esse dinheiro faz muita falta. E com "amigos" assim não vale a pena.

Spark

  • Mensagens: 5973
    • São 2 os veículos da internet nos dias de hoje: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!
para nem se falar que os paises, são basicamente ditaduras, logo quem abandona as rotas obviamente irá receber retaliações(completamente descabide e ilogico, como custuma acontecer em paises autocraticos).


Venezuela Bans Two U.S. Airlines
http://www.luchtzak.be/forums/viewtopic.php?t=34395
Venezuela blocks four international airlines from selling tickets
http://elpais.com/elpais/2014/11/05/inenglish/1415204519_232388.html
Precisamente!

Jetstream

  • Mensagens: 838
A TAP tem á volta de 100 MILHÕES DE € estagnados na Venezuela..coisa pouca comparado com o que tem sido salvo á banca em Portugal!!

Pelo menos não abandonou a rota.
« Última modificação: 26 de Maio 2015, 03:37:13 por Jetstream »


Alex

  • Banido do fórum
  • Mensagens: 1256
Não se fecha a rota mais rentável.

iloper

  • Mensagens: 1524
Não se fecha a rota mais rentável.
Mas que deve 100 milhões

Alex

  • Banido do fórum
  • Mensagens: 1256
Não se fecha a rota mais rentável.
Mas que deve 100 milhões

Deve ou não deve, isso são aguas passadas, os tribunais que resolvam.
Hoje a TAP consegue reaver grande parte do dinheiro das passagens que vende. A TAP precisa de €, muitos €.

Flyz

  • Mensagens: 1285
sim a Venezuela deve 100 milhoes ou seja o que valor for a TAP, a questão e que o problema não está a aumentar. foi um problema de cambio que surgiu e a TAP foi lento a reagir e a restringir a venda de bilhetes no proprio pais(que a TAP foi lento duas vezes ultrapassa-me,angola..).Venezuela e uma das rotas mais rentaveis da TAP tal como Angola, não se vai fechar as rotas que ainda dão algum cash-flow a propria empresa...

Spark

  • Mensagens: 5973
    • São 2 os veículos da internet nos dias de hoje: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!
Esses 100 milhões que a Venezuela deve à TAP entram nas contas para a privatização? Sabe-se isso?

carlos cunha

  • Mensagens: 1091
sim a Venezuela deve 100 milhoes ou seja o que valor for a TAP, a questão e que o problema não está a aumentar. foi um problema de cambio que surgiu e a TAP foi lento a reagir e a restringir a venda de bilhetes no proprio pais(que a TAP foi lento duas vezes ultrapassa-me,angola..).Venezuela e uma das rotas mais rentaveis da TAP tal como Angola, não se vai fechar as rotas que ainda dão algum cash-flow a propria empresa...

Bom mas hoje em dia a maior parte compra de passagens aéreas é via internet no site da TAP, ao pagar, o dinheiro entra diretamente para a TAP ou estou enganado?
« Última modificação: 26 de Maio 2015, 16:24:26 por carlos cunha »


carlos cunha

  • Mensagens: 1091
Esses 100 milhões que a Venezuela deve à TAP entram nas contas para a privatização? Sabe-se isso?

Depende do investidor, ele pode exigir do Estado agora nas negociações que faça pressão diplomática, mas duvido que se vá por aí para não atrasar mais o processo. Ainda por cima a Venezuela é complicado.

Spark

  • Mensagens: 5973
    • São 2 os veículos da internet nos dias de hoje: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!
Esses 100 milhões que a Venezuela deve à TAP entram nas contas para a privatização? Sabe-se isso?

Depende do investidor, ele pode exigir do Estado agora nas negociações que faça pressão diplomática, mas duvido que se vá por aí para não atrasar mais o processo. Ainda por cima a Venezuela é complicado.

É que se a TAP os receber sempre são menos 100 milhões no buraco...

Alex

  • Banido do fórum
  • Mensagens: 1256
se receber metade é muito bom.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 

Tópicos Relacionados

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
167 Respostas
30190 Visualizações
Última mensagem 29 de Dezembro 2014, 15:56:43
por Scarto
4 Respostas
1650 Visualizações
Última mensagem 12 de Fevereiro 2015, 17:22:18
por iSeven
0 Respostas
1661 Visualizações
Última mensagem 23 de Janeiro 2017, 23:49:27
por PauloMarques
0 Respostas
545 Visualizações
Última mensagem 09 de Março 2017, 14:04:09
por TAP153
42 Respostas
2253 Visualizações
Última mensagem 24 de Junho 2020, 09:14:38
por eascensao

Total 113+0=113 ms, db 0 ms, php 113 ms