CS-TOD

Boa sorte com este projecto! Um fórum português exclusivamente sobre aviação fazia falta, não podíamos estar muito mais tempo sem um.

Espero que seja para durar :D
« Última modificação: 10 de Fevereiro 2014, 18:11:06 por CS-TOD »

Frog2001

Viva, embora frequentador quase diário do LDF e mais tarde do Aviação Portugal, pouco contribui por ser completamente leigo neste assunto, mas as preciosas informações (triviais para muitos) que ali encontrei, as magnificas fotos, e as discussões que me permitiram perceber um pouco o que é e como funciona todo este mundo, fazem com que me sinta PROFUNDAMENTE AGRADECIDO a todos os que contribuem para alimentar este fórum.
Há alguns dias descobri com surpresa que o Aviação Portugal desaparecera e não conseguia entender como tal tinha acontecido tão subitamente, sem deixar qualquer rasto, e por este motivo tenho procurado com mais ou menos frequência a alternativa.
Foi com um GRANDE CONTENTAMENTO que descobri esta nova iniciativa e que encontro (para mim) velhos conhecidos.
Desejo o mesmo sucesso ou mais ainda, que os outros forums e, apesar da minha área não estar relacionada com aviação nem com informática, terei muito prazer em colaborar no que puder.
Um abraço.
Frog2001

a.ferreira

Obrigado por esta iniciativa, fico muito feliz por voltar a poder ter um fórum sobre aviação, nem todos temos os conhecimentos profundos sobre esta área, e este é um dos locais onde aprendemos e nos informamos  sobre as novidades.
Feliciades e bem haja.

JanetFlight

Ja agora uma curiosidade....qual o servidor base deste Forum/Board...normalmente diz no final em baixo da pagina mas neste nao vejo nada...é a Vbulletin, a Phpbb, etc?
"Todos os cogumelos são comestíveis. Alguns só uma vez"

cruzov

• Administrador
Ja agora uma curiosidade....qual o servidor base deste Forum/Board...normalmente diz no final em baixo da pagina mas neste nao vejo nada...é a Vbulletin, a Phpbb, etc?

Estamos a usar SMF (simple machines forum). Não fizemos nenhum estudo muito aprofundado sobre isto, mas entre os que referes e o smf, gostámos mais deste. O tempo dirá se terá sido a escolha certa.  :)

CS-TOD

Já que falam disso, há possibilidade de ter o Aviação Portugal no Tapatalk? Não sei se existe plugin para o SMF mas é capaz.

Brito03

Parabéns pela iniciativa e Boa Sorte!
"Qual das minhas fotografias é a minha favorita? Aquela que farei amanhã!" Imogen Cunningham
Airliners Jetphotos

kruzovsky

• Administrador
Já que falam disso, há possibilidade de ter o Aviação Portugal no Tapatalk? Não sei se existe plugin para o SMF mas é capaz.
Acabei de instalar o Tapatalk.   :D

ruialves

• Moderador
Tapatalk tambem ja bomba deste lado :)
--
Cmps,
Rui Alves

CaPeCoD

ens ... e td a correr bem

Cpts

JCarlos

Muito Obrigado a quem tomou a iniciativa de criar este novo forum. Participava muito pouco no Aviação Portugal, mas era frequentador assiduo. Aprendi, e vou aprender com certeza, com os meus amigos.

Estava perdido, mas ao fim de algumas semanas voltei a encontrar um rumo. Obrigado.

Um Abraço
"Tenta deixar o mundo um pouco melhor do que o encontraste" - Baden Powell

José Alberto

Hoje deu-me na cabeça fazer uma procura por "aviacao portugal" no Google e dei com esta re-encarnação do antigo AP  :)

O processo de registo foi um bocado problemático mas finalmente consegui.

gmoreira

• Zercatto - Siga os melhores no mercado financeiro
Hoje deu-me na cabeça fazer uma procura por "aviacao portugal" no Google e dei com esta re-encarnação do antigo AP  :)

O processo de registo foi um bocado problemático mas finalmente consegui.

Que bom encontrar aqui "velhos amigos"!

Tb já cá estou, e sentia muita falta "deste" forum!

Um grande bem haja a quem resolveu andar para a frente com esta iniciativa!

Abraço a todos

coelhone

Caros Admin. deste forum.antes demais parabéns por esta iniciativa e que tenham forca para levar isto para a frente.Mas só uma nota ;espero sinceramente que aqueles que fizeram a bronca toda no AP e no qual o Diogo foi banido injustamente um dia acabem por entrar também aqui e venham incendiar este forum para depois ter o resultado que maior parte de nós nao quer.O que se passou no outro forum foi uma falta de respeito pelos foristas que frequentavam esse espaco e por causa de 2 ou 3 chicos espertos acabou.Faco votos das maiores felicidades para você(s).

Coelhone
« Última modificação: 21 de Março 2014, 18:03:21 por coelhone »

cruzov

• Administrador
Caro coelhone,

Embora tenha sido criado com o objectivo de ocupar o espaço deixado em aberto com o desaparecimento do fórum anterior, este é um fórum novo, gerido por uma equipa diferente.

Obviamente o futuro trará coisas boas, mas irá trazer também as suas dificuldades, que, em conjunto e com bom senso, saberemos todos ultrapassar.

No entanto, não deixaremos nunca que este fórum sirva para 'lavar roupa suja' do fórum anterior.

Obrigado pelo teu voto de felicidades.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
18 Respostas
2259 Visualizações
Última mensagem 08 de Maio 2015, 12:22:56
por TAP153
39 Respostas
2536 Visualizações
Última mensagem 31 de Maio 2016, 22:18:54
por sdo