MannyV

  • Mensagens: 910
"A TAP Portugal lançou uma nova versão conforto em todos os voos operados em aviões Airbus A319, A320 e A321, que equipam a frota de médio curso da companhia. A configuração da cabina do avião passa assim a comportar dois lugares em cada fila da Executiva, inibindo-se o lugar do meio à utilização e oferecendo em consequência mais espaço a cada passageiro.

Com a introdução desta melhoria, todos os passageiros da Classe Executiva da TAP passam a viajar exclusivamente nos lugares de janela ou de coxia em todas as filas do avião, com mais espaço individual e maior privacidade ao seu dispor, podendo, deste modo, descansar ou trabalhar em melhores condições e com toda a comodidade durante o voo."

http://newsavia.com/tap-proporciona-maior-conforto-em-classe-executiva-no-medio-curso/

Li esta noticia ontem sobre a TAP. Parece-me uma otima medida para permitir uma maior diferenciacao entre Economica e Executiva nos voos de medio curso. Algo que as outras companhias de bandeira europeias nao possuem. Serao ja ideias do novo dono?  ;D

carlos cunha

  • Mensagens: 1091
"A TAP Portugal lançou uma nova versão conforto em todos os voos operados em aviões Airbus A319, A320 e A321, que equipam a frota de médio curso da companhia. A configuração da cabina do avião passa assim a comportar dois lugares em cada fila da Executiva, inibindo-se o lugar do meio à utilização e oferecendo em consequência mais espaço a cada passageiro.

Com a introdução desta melhoria, todos os passageiros da Classe Executiva da TAP passam a viajar exclusivamente nos lugares de janela ou de coxia em todas as filas do avião, com mais espaço individual e maior privacidade ao seu dispor, podendo, deste modo, descansar ou trabalhar em melhores condições e com toda a comodidade durante o voo."

http://newsavia.com/tap-proporciona-maior-conforto-em-classe-executiva-no-medio-curso/

Li esta noticia ontem sobre a TAP. Parece-me uma otima medida para permitir uma maior diferenciacao entre Economica e Executiva nos voos de medio curso. Algo que as outras companhias de bandeira europeias nao possuem. Serao ja ideias do novo dono?  ;D

Já começa a ser uma boa ideia, há que melhorar o produto, se são ideias dos novos donos, não acredito nisso.
« Última modificação: 17 de Junho 2015, 11:25:58 por carlos cunha »


Jorge78

  • Mensagens: 2634
Há aqui algum equívoco.

O provável futuro dono da TAP (que poderá não vir a ser, mas espero bem que venha) ainda não é lá nada... não tem qualquer lógica alguém de fora estar a mandar na empresa.

A menos que haja já uma teoria da conspiração que o Neeleman e o Pedrosa andem a administrar secretamente uma coisa que ainda não lhes pertence...

MannyV

  • Mensagens: 910
Jorge,
Eu nao disse que foi o novo dono, apenas estava a fazer uma piada, pois me parece ser uma melhoria significativa para atrair mais passageiros em Executiva  :D

Jetstream

  • Mensagens: 777
Não é ideia dos novos donos atendendo que tal já estava programado,indo de encontro ás sugestões e desejos dos seus passageiros.

É um pouco como "voltar ao passado" atendendo que o mesmo "layout" existiu durante alguns anos nos tempos dos saudosos Boeing 737,tendo desaparecido depois com a introdução das cadeiras de geometria variável na frota de A320(19 e 21) que fez com que se passasse a um "layout" 2-3 em classe C!

Jorge78

  • Mensagens: 2634
Isto mostra vitalidade da TAP e que não quer parar no tempo.

Espero que outras alterações em prol do passageiro sejam efectuadas para termos uma TAP forte e com futuro.

Jorge78

  • Mensagens: 2634
Jorge,
Eu nao disse que foi o novo dono, apenas estava a fazer uma piada, pois me parece ser uma melhoria significativa para atrair mais passageiros em Executiva  :D

Não tinha percebido a piada ;)

carlos cunha

  • Mensagens: 1091
Isto mostra vitalidade da TAP e que não quer parar no tempo.

Espero que outras alterações em prol do passageiro sejam efectuadas para termos uma TAP forte e com futuro.

Acho muito bem, há que melhorar o produto e tentar recuperar os passageiros perdidos, espero que venham mais inovações.

tareias77

  • Mensagens: 4839
"A TAP Portugal lançou uma nova versão conforto em todos os voos operados em aviões Airbus A319, A320 e A321, que equipam a frota de médio curso da companhia. A configuração da cabina do avião passa assim a comportar dois lugares em cada fila da Executiva, inibindo-se o lugar do meio à utilização e oferecendo em consequência mais espaço a cada passageiro.

Com a introdução desta melhoria, todos os passageiros da Classe Executiva da TAP passam a viajar exclusivamente nos lugares de janela ou de coxia em todas as filas do avião, com mais espaço individual e maior privacidade ao seu dispor, podendo, deste modo, descansar ou trabalhar em melhores condições e com toda a comodidade durante o voo."

http://newsavia.com/tap-proporciona-maior-conforto-em-classe-executiva-no-medio-curso/

Li esta noticia ontem sobre a TAP. Parece-me uma otima medida para permitir uma maior diferenciacao entre Economica e Executiva nos voos de medio curso. Algo que as outras companhias de bandeira europeias nao possuem. Serao ja ideias do novo dono?  ;D


Mas isso não é o que existe já? Pelo menos no vôo que fiz em Abril num A320 já tinha o sistema de redução do lugar central.
« Última modificação: 17 de Junho 2015, 11:54:59 por tareias77 »


Spark

  • Mensagens: 5856
    • São 2 os veículos da internet nos dias de hoje: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!
É um pouco como "voltar ao passado" atendendo que o mesmo "layout" existiu durante alguns anos nos tempos dos saudosos Boeing 737,tendo desaparecido depois com a introdução das cadeiras de geometria variável na frota de A320(19 e 21) que fez com que se passasse a um "layout" 2-3 em classe C!

Agora passa a ser 2-2, certo?

zema

  • Mensagens: 642
Na turkish pelo menos nos b737-9e8 já é assim para além de sistema de entendimento a bordo em todos os lugares

Flyz

  • Mensagens: 1263
Aha ouvi dizer hoje que nos voos "Curtos"  iria  deixar de existir refeição quente já a partir do próximo mês (se calhar faz parte da reestruturação da tap para o governo conseguir o tal ebitda para encaixarem Mais dinheiro) tanto para  econômica como para a executiva..e andam aí uns rumores  a dizer que até ao final do ano a TAP iria tentar implementar ancillary fees, ou seja bagagem paga a parte etc etc
« Última modificação: 17 de Junho 2015, 12:10:57 por Flyz »


tareias77

  • Mensagens: 4839
Na turkish pelo menos nos b737-9e8 já é assim para além de sistema de entendimento a bordo em todos os lugares

Quiseste dizer entretenimento, certo?
Os correctores ortográficos têm destas coisas. ;)

tareias77

  • Mensagens: 4839
Aha ouvi dizer hoje que nos voos "Curtos"  iria  deixar de existir refeição quente já a partir do próximo mês (se calhar faz parte da reestruturação da tap para o governo conseguir o tal ebitda para encaixarem Mais dinheiro) tanto para  econômica como para a executiva..e andam aí uns zuna zuns a dizer que até ao final do ano a TAP iria tentar implementar ancillary fees, ou seja bagagem paga a parte etc etc

Ok, então vão no bom caminho..., á lá LCC.

Flyz

  • Mensagens: 1263
Quase todos os médio cursos da companhias europeias e assim, para exactamente poderem concorrer com as lcc..Air france, Ibéria, agean, klm..

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 

Tópicos Relacionados

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
Frota TAP (Médio curso)

Iniciado por Rex « 1 2 3 4 » TAP

45 Respostas
12758 Visualizações
Última mensagem 09 de Janeiro 2019, 17:26:42
por António Costa
7 Respostas
1227 Visualizações
Última mensagem 19 de Janeiro 2015, 11:38:30
por Alex
8 Respostas
1415 Visualizações
Última mensagem 17 de Julho 2015, 22:15:47
por tareias77
2 Respostas
922 Visualizações
Última mensagem 27 de Novembro 2015, 21:09:37
por Flyz
7 Respostas
999 Visualizações
Última mensagem 22 de Abril 2017, 17:51:05
por Adob

Total 100+0=100 ms, db 0 ms, php 100 ms