blabla

superpiloto

http://noticias.ne10.uol.com.br/economia/noticia/2015/06/24/tap-portugal-comprada-por-dono-da-azul-quer-investir-em-brasil-e-eua-553404.php

10 novos destinos nos EUA e no Brasil...quais acham que podem ser?

Caro blabla,
Já há uma noticia dos destinos que irão ser abertos no tópico "qual o futuro da TAP depois da privatização"

blabla

Procurei lá e não vi esta informação, tenho de ler melhor então. Mas esta noticia é de hoje e na sic falaram em Maceio, São Goncalo no Brasil, Chicago, Seattle, los Angeles nos EUA entre outros

Spark

O tópico está bastante ativo,  podes ter que retroceder algumas páginas.

blabla

Sim já vi que sim, obrigado :)

Jetstream

Mas esse tópico tem muitos "sub-tópicos"!!
Ele são os aviões,os destinos,o futuro,o diz que diz,o bota abaixo,os cartomantes,eu sei lá!!!;)
« Última modificação: 25 de Junho 2015, 23:40:11 por Jetstream »

tareias77

Mas esse tópico tem muitos "sub-tópicos"!!
Ele são os aviões,os destinos,o futuro,o diz que diz,o bota abaixo,os cartomantes,eu sei lá!!!;)
Gostei particularmente dos cartomantes. Só se forem da Sueca ;)

Jetstream

Acredito que os meus patrões(agora falo assim porque sou do privado ;) ),têm concerteza uma ideia de para onde querem fazer a companhia voar.
Se será LAX,SFO ou seja para onde for,não irão abrir rotas só por abrir.

Aguardemos

Spark

Sê bem vindo ao mundo do privado, Jet. :D

tareias77

Acredito que os meus patrões(agora falo assim porque sou do privado ;) ),têm concerteza uma ideia de para onde querem fazer a companhia voar.

Aguardemos
Gosto de te ver com esse espírito positivo. Espero que a grande maioria dos teus colegas partilhem da tua opinião, e que esta mudança traga sucesso para a TAP e para todos os seus funcionários, é o que eu desejo, muito sinceramente.

carlos cunha

Aguardemos
Gosto de te ver com esse espírito positivo. Espero que a grande maioria dos teus colegas partilhem da tua opinião, e que esta mudança traga sucesso para a TAP e para todos os seus funcionários, é o que eu desejo, muito sinceramente.

Mas Tareias mas tem que ser assim, temos que ser positivos, eles Atlantic Gateway sabem o que estão a fazer e não andam  nisto desde ontem, agora não é sempre como algumas pessoas a deitarem abaixo, algumas se calhar até preferiam que a TAP afundasse de vez, fonix.

Spark

A grande maioria dos colegas deve estar expectante, do tipo deixa ver onde é que isto vai parar.

Alex

• Banido do fórum

Aguardemos

Mas Tareias mas tem que ser assim, temos que ser positivos, eles Atlantic Gateway sabem o que estão a fazer e não andam  nisto desde ontem, agora não é sempre como algumas pessoas a deitarem abaixo, algumas se calhar até preferiam que a TAP afundasse de vez, fonix.

A Atlantic Gateway é do Humberto Pedrosa, ele anda nisto desde Maio de 2015.

JDelgado

Procurei lá e não vi esta informação, tenho de ler melhor então. Mas esta noticia é de hoje e na sic falaram em Maceio, São Goncalo no Brasil, Chicago, Seattle, los Angeles nos EUA entre outros

São Gonçalo do Amarante é a região onde se encontra o aeroporto internacional de Natal.

César

SFO, LAS,BOS,ORD,ORL,JFK,IAD, estão aqui 8 aeroportos nos EUA ainda faltam dois para os 10!
E já estão aqui os principais!

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
91 Respostas
19181 Visualizações
Última mensagem 21 de Março 2016, 18:49:38
por AndreMP
42 Respostas
3437 Visualizações
Última mensagem 30 de Setembro 2015, 20:12:45
por surgas