TAP153

O Top 30 dos aeroportos americanos:

ATL
LAX
ORD
DFW
JFK
DEN
SFO
CLT
LAS
PHX
IAH
MIA
SEA
EWR
MCO
MSP
DTW
BOS
PHL
LGA
FLL
BWI
IAD
MDW
SLC
DCA
HNL
SAN
TPA
PDX

Abraços

carlos cunha

Acredito que os meus patrões(agora falo assim porque sou do privado ;) ),têm concerteza uma ideia de para onde querem fazer a companhia voar.
Se será LAX,SFO ou seja para onde for,não irão abrir rotas só por abrir.

Aguardemos
Gosto de te ver com esse espírito positivo. Espero que a grande maioria dos teus colegas partilhem da tua opinião, e que esta mudança traga sucesso para a TAP e para todos os seus funcionários, é o que eu desejo, muito sinceramente.

Mas Tareias mas tem que ser assim, temos que ser positivos, eles Atlantic Gateway sabem o que estão a fazer e não andam  nisto desde ontem, agora não é sempre como algumas pessoas a deitarem abaixo, algumas se calhar até preferiam que a TAP afundasse de vez, fonix.

A Atlantic Gateway é do Humberto Pedrosa, ele anda nisto desde Maio de 2015.

No mundo dos negócios? ser sócio dum concorcio que compra uma companhioa aérea não tem que perceber de aviação obirgatóriamente, para isso está lá o outro sócio que percebe disso.

Spark

• São 2 os veículos da internet nos dias de hoje: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!
Mas Tareias mas tem que ser assim, temos que ser positivos, eles Atlantic Gateway sabem o que estão a fazer e não andam  nisto desde ontem, agora não é sempre como algumas pessoas a deitarem abaixo, algumas se calhar até preferiam que a TAP afundasse de vez, fonix.
No mundo dos negócios? ser sócio dum concorcio que compra uma companhioa aérea não tem que perceber de aviação obirgatóriamente, para isso está lá o outro sócio que percebe disso.
Mas então basta andar no mundo dos negócios para - usando as tuas palavras - "saber o que estão a fazer" ? É que se é por aí, eu também ando no mundo dos negócios... não vás por aí que isso não é argumento a favor.

tareias77

Mas então basta andar no mundo dos negócios para - usando as tuas palavras - "saber o que estão a fazer" ? É que se é por aí, eu também ando no mundo dos negócios... não vás por aí que isso não é argumento a favor.

Então, Spak, o Carlos não tem direito a ter a sua opinião? ;)
Lê lá bem o que ele escreveu s.f.f.
« Última modificação: 26 de Junho 2015, 14:46:23 por tareias77 »

Spark

• São 2 os veículos da internet nos dias de hoje: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!
Opinião? Claro que sim!

Estamos a considerar argumentos, o que é diferente.

Basicamente estão a acontecer aqui duas coisas, a meu ver, distintas: o Alex duvida deste consórcio, o Carlos está cá com uma fezada que até parece que andou com eles na escola. (atenção Carlos que não é uma crítica, é o que me parece ser, vale o que vale).

E este último argumento não me pareceu muito credível. (continua a valer o que vale)
« Última modificação: 26 de Junho 2015, 14:50:26 por Spak »

carlos cunha

Se para si não é não é problema meu é seu, voçê desde o principio que anda a embirrar comigo. Desisto.
« Última modificação: 26 de Junho 2015, 14:49:27 por carlos cunha »

Spark

Se para si não é não é problema meu é seu, voçê desde o principio que anda a embirrar comigo. Desisto.

Duas notas, 1ª deixa lá o "você" de lado aqui no fórum, 2ª não desistas nunca de defender o que acreditas! Já tens idade para isso :P (jokking)

PS: acho que levas isto muito a sério, relaxa... ;)

tareias77

Desculpa lá Spak, mas aqui neste ponto tenho de concordar.
« Última modificação: 26 de Junho 2015, 14:54:08 por tareias77 »

carlos cunha

Duas notas, 1ª deixa lá o "você" de lado aqui no fórum, 2ª não desistas nunca de defender o que acreditas! Já tens idade para isso :P (jokking)

PS: acho que levas isto muito a sério, relaxa... ;)

Já que está sempre a apelar a que se tenha direito à opoinião eu também não tenho direito à opinião?
Continuo a dizer o Humberto Pedrosa não anda no mundo dos negócios desde ontem, para se comprar uma companhia aérea não é preciso perceber-se de aviação, desde que tenha como socio alguém que perceba dessa área é assim tão descabido o que estou a dizer? Só não entende quem não quer e só quer embirrar. Você anda no mundo dos negócios e não sabe o que está a fazer?
Se é contra a privatização, olhe fique-se com a sua que eu fico com a minha. Se tenho fezada é porque acho que tem pernas para andar, é por esta e por outras que temos a mentalidade pequenina, tudo o que seja outbox não vale, fica-se com medo e não somos pessoas de visões largas.
« Última modificação: 26 de Junho 2015, 16:24:04 por carlos cunha »

Spark

Eu não sou contra, volto a dizer-te, estou cético a esta privatização porque pareceu feita à pressa por um executivo em final de mandato, quando houve tanto tempo para a fazer. Parece que, de repente... "ah e tal, vamos lá despachar isto". Privatizar uma empresa como a TAP tem que ser bem pensado, preferencialmente sem intenções dúbias, e isso eu não sei se foi o que aconteceu.

ClearedForTakeOff

• Moderador
    • Aviation Blog
LAX, SFO, LAS,BOS,ORD,ORL,JFK,IAD, estão aqui 8 aeroportos nos EUA ainda faltam dois para os 10!
E já estão aqui os principais!

Não faria mais sentido MCO que ORL?

tareias77

LAX, SFO, LAS,BOS,ORD,ORL,JFK,IAD, estão aqui 8 aeroportos nos EUA ainda faltam dois para os 10!
E já estão aqui os principais!

O ORL não é um aeroporto regional?

Spark

Do que me lembro é Internacional mas para aviação executiva.

Spark

MCO é que faz sentido, ORL não.

zulutango

São 10 destinos no total, entre EUA e Brasil.

MCO, LAX, SFO... Nao estou a ver

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
91 Respostas
19264 Visualizações
Última mensagem 21 de Março 2016, 18:49:38
por AndreMP
42 Respostas
3457 Visualizações
Última mensagem 30 de Setembro 2015, 20:12:45
por surgas