PauloBR

Olá,

Emiti hoje na SATA bilhetes inter-ilhas para dois paxs, para viajar em Outubro, nos trechos: TER-SJZ, HOR-FLW, FLW-PDL. Paguei 177,84€ por pax, taxas incluídas.

Acham este preço caro ou barato? Eu não faço idéia. Como comparação, eu comprei em Março os bilhetes PDL-LIS na TAP, para voar em Outubro, por 40,18€ por pax, taxas incluídas.

Abraços,
« Última modificação: 16 de Julho 2015, 23:16:57 por PauloBR »

finhinho

Olá,

Emiti hoje na SATA bilhetes inter-ilhas para dois paxs, para viajar em Outubro, nos trechos: TER-SJZ, HOR-FLW, FLW-PDL. Paguei 177,84€ por pax, taxas incluídas.

Acham este preço caro ou barato? Eu não faço idéia. Como comparação, eu comprei em Março os bilhetes PDL-LIS na TAP, para voar em Outubro, por 40,18€ por pax, taxas incluídas.

Abraços,

Penso que ambos são bons preços.
No princípio de Abril, para 2 pax paguei 172,82 para viajar na TAP no principio de Junho, no percurso LIS-TER-LIS.
Nessa altura verifiquei os preços da SATA da Terceira para as outras ilhas; por pax, a viagem de ida e volta rondava os 150€.

SySin

Não se esqueçam que se entrarem nos Açores por uma das duas Gateways, vocês podem requisitar encaminhamento para outra ilha gratuitamente num período de 24h.  ;)

Jorge78

Olá,

Abraços,

Acho que o preço é dentro do que eles praticam.

Isso é que vai ser saltar de ilha em ilha :)

Muito boa escolha nas ilhas que vais visitar ;)

Duarte Amorim da Cunha

Não se esqueçam que se entrarem nos Açores por uma das duas Gateways, vocês podem requisitar encaminhamento para outra ilha gratuitamente num período de 24h.  ;)

São cinco as Gateways: SMA, PDL, TER, PIX e HOR.

PauloBR

E mais o Pico, que vamos visitar num "bate-e-volta" com o barco do canal Horta-Pico. No total, ficaremos 21 noites nos Açores, mais ou menos distribuídos conforme a importância e o tamanho das ilhas. Para arrematar, antes de retornar ao Brasil: 3 noites numa praia em Colares e 2 noites em Lisboa.

Um abraço,
« Última modificação: 17 de Julho 2015, 20:01:53 por PauloBR »

tareias77

E mais o Pico, que vamos visitar num "bate-e-volta" com o barco do canal Horta-Pico. No total, ficaremos 21 noites nos Açores, mais ou menos distribuídos conforme a importância e o tamanho das ilhas. Para arrematar, antes de retornar ao Brasil: 3 noites numa praia em Colares e 2 noites em Lisboa.

Um abraço,

Praia Grande ou Praia das Maçãs, Paulo?
« Última modificação: 17 de Julho 2015, 21:31:17 por tareias77 »

PauloBR

Praia das Maçãs  :)

tareias77

Praia das Maçãs  :)

Essa zona no Verão é muito concorrida, mas atenção que a temperatura da água é fresquinha
Vais ficar alojado perto da Praia? É que estacionar é o caos, se não fores cedo.
Quanto á viagem inter-ilhas, penso que é um bom preço.
Boas férias

PauloBR

Essa zona no Verão é muito concorrida, mas atenção que a temperatura da água é fresquinha
Vais ficar alojado perto da Praia? É que estacionar é o caos, se não fores cedo.
Quanto á viagem inter-ilhas, penso que é um bom preço.
Boas férias
Sim, vamos ficar alojados junto ao mar. Porém, a estadia na Praia das Maçãs será no final de Outubro. Calor de verão, acho que só com muita sorte (ou azar, já que eu não gosto de calor ). Já quanto à temperatura da água, eu conheço bem, quase "congelei" na Nazaré, uns anos atrás, em pleno Junho e em meio a uma forte onda de calor!

Obrigado e um abraço!

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
3 Respostas
1581 Visualizações
Última mensagem 19 de Junho 2014, 13:00:12
por nexp
46 Respostas
5707 Visualizações
Última mensagem 12 de Junho 2015, 21:17:37
por Jefs