Tomás Ribeiro

Também espero bem que não se concretize... Que raio de confusão

New Engine Option

O Antonoaldo deixou uma pista da que poderá ser a proxima pintura especial para a TAP. Aplicada num A321

Instagram Antonoaldo

Nada a ver.

Faro1910

• És de Faro, és Farense
Jesus...

Deus queira que não.... a mim essa possibilidade parece medonha

Querem mesmo concorrer com a SATA =S

aviationlover

Fonix espero que não façam essa pintura. Mudaram de responsaveis de marketing ou quê?.
« Última modificação: 28 de Maio 2019, 09:10:21 por aviationlover »

José Alberto

Muito cuidado que o Frasquilho (Estado) pode não gostar e cortar com essas "inovações" de vez.

Enfim, coisas...

New Engine Option

Mas que pintura gente do céu? Isso é apenas uma montagem relacionada com uma comunicação feita pelo CEO aos trabalhadores... Não tem nada a ver com nada especial...

caparica

O povo não necessita de provas. Satisfaz-se com indícios...

CS-TOV

Se houvesse algum rumor provavelmente já tinham mencionado aqui, mas vou arriscar e perguntar:

Alguém sabe se se prevê alguma pintura especial em algum dos cinco 339 que faltam vir? O TUN foi 'vestir-se' a CHR, mas deverá ser a pintura normal, certo?

CS-TMT

• Facebook
O único rumor que havia e que já foi mencionado aqui foi que seria no TUP, mas não sei se se confirma.
REG/CSTMT SEL/LRDQ OPR/LXR

JetPhotos
PlanePictures
Flickr

CS-TUI

O único rumor que havia e que já foi mencionado aqui foi que seria no TUP, mas não sei se se confirma.
Qual seria a pintura especial para o CS-TUP?!

CS-TMT

• Facebook
Creio que se falava num Stopover! No entanto tenho algumas dúvidas que se venha a concretizar. Ao que parece, o Antonoaldo não é muito apologista de pinturas especiais, tanto que até "correu" com o Gianfranco "Panda" Betting que é um spotter e trabalhador na área de aviação bem conhecido e autor de várias pinturas (especiais e não só, como é o caso de algumas pinturas da TAM), nomeadamente na Azul e anteriormente mesmo na TAP com o retro e com o Stopover. Tanto é que os A320 que vieram emprestados da Aigle Azur eram para ter tido duas pinturas Stopover, bem como mais alguns A319, e a coisa nunca foi para a frente, apesar de terem chegado a ser desenhadas nos safety cards dos Aigle Azur.
Portanto... Tenho sérias dúvidas de que venha aí alguma pintura especial, sem contar com a do Star Alliance, porque somos obrigados a isso.

Angelo Rosa

Tanto é que os A320 que vieram emprestados da Aigle Azur eram para ter tido duas pinturas Stopover, bem como mais alguns A319, e a coisa nunca foi para a frente, apesar de terem chegado a ser desenhadas nos safety cards dos Aigle Azur.

Stopover e Miles and Go.

O que eu ando à procura destes safety cards para a minha colecção :(

CS-TUI

Tanto é que os A320 que vieram emprestados da Aigle Azur eram para ter tido duas pinturas Stopover, bem como mais alguns A319, e a coisa nunca foi para a frente, apesar de terem chegado a ser desenhadas nos safety cards dos Aigle Azur.

Stopover e Miles and Go.

O que eu ando à procura destes safety cards para a minha colecção :(
Ha alguma imagem na net de como seria a pintura?

AvGeekDiogo

• LHR/EGLL
    • Instagram das minhas fotos de Plane Spotting
Nos safety cards apareciam assim..

Jorge78

Horrendas, sinceramente acho que fizeram bem em não fazer estas pinturas especiais.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
6 Respostas
1603 Visualizações
Última mensagem 10 de Outubro 2014, 09:01:51
por satman
3 Respostas
1395 Visualizações
Última mensagem 23 de Março 2016, 22:25:59
por Guilherme Martinez