Tiago Maia

Começou a nova rota direta, entre Lisboa e Bogotá, com quatro voos semanais, hoje?

zulutango

Também não consegui perceber esse texto, a Iberia vai abrir Lisboa-Panamá? Isso não faz sentido nenhum...

Esta é a forma comercial da IB informar que vai ter uma ligação diária (via Madrid), ou seja, LIS-MAD-PTY.

Assim, passa a ideia que têm o mesmo produto que a TAP (ou até melhor, dado que o voo da TAP não é diario)

Coisas das Vendas...  :-X
« Última modificação: 01 de Julho 2014, 17:01:17 por zulutango »

zulutango

Foi precisamente por esse exemplo de Lisboa-Panamá que eu fiquei a perceber o que era :P trata-se apenas de um code-share normalíssimo.

Não é code-share.

CS-TMT

• Facebook
Pela forma como a notícia está escrita é o que dá a entender, ou pelo menos me deu a mim ;)

CS-TOD

Sim, a mim também...

aerointeressado

• Moderador
Boa tarde,
No site da Presstur:
Citação
Presstur 14-07-2014 (17h39) A Ryanair anunciou que vai começar este Inverno a voar diariamente entre Lisboa e Hamburgo, pelo que, com as rotas para Bremen, Eindhoven, Milão e Roma anunciadas em Abril, inaugura depois do Verão cinco novas ligações com a capital portuguesa.
Os novos voos para Hamburgo serão diários, assim como os de Milão e Roma, a que se juntam as três frequências semanais para Bremen e Eindhoven.
Com os cinco novos destinos no Inverno, a low cost estará assim a operar 15 rotas na capital portuguesa, aumentando de 74 para 111 voos por semana, segundo indica em comunicado.
A companhia aponta agora como meta 1,6 milhões de passageiros por ano em voos de e para Lisboa, quando em Abril indicava 1,5 milhões e anteriormente tinha como meta 900 mil (para ver clique http://presstur.com/site/news.asp?news=46968).

aerointeressado

luisporto24

Foi precisamente por esse exemplo de Lisboa-Panamá que eu fiquei a perceber o que era :P trata-se apenas de um code-share normalíssimo.

A Iberia vai meter um code-share  num voo da TAP?

aerointeressado

• Moderador
p; aqui estão os horários.
No site da lowostportugal:
Citação
Lisboa – Hamburgo, uma das cinco rotas que a Ryanair lança no Inverno 2014-2015 na sua base portuguesa, efectua-se a partir de 26 de outubro 2014. Já está à venda e tem lugares a menos de 25 euros por trajecto.

A rota realiza-se de segunda-feira a domingo. O voo de ida sai de Lisboa às 09:00 e chega ao aeroporto alemão às 13:25. O voo de regresso parte de Hamburgo entre as 13:50 e as 16:15.

aerointeressado

aerointeressado

• Moderador

A Iberia vai meter um code-share  num voo da TAP?

Acho que é como o code-share da tap num voo da emirates e da ukraine.

aerointeressado

Filipe Pinho

Segundo a Wikipedia, a Egyptair vai retomar os voos entre Lisboa e Cairo a 15 de Outubro...
Alguém consegue confirmar, já que a Wikipedia não é o site mais "fiável" do mundo?

CS-TMT

• Facebook
Pelo menos no dia 15/10, pelo site da Egyptair não há voos directos entre Cairo e Lisboa. Outros dis não vi.

aerointeressado

• Moderador

Filipe Pinho

Pelo menos no dia 15/10, pelo site da Egyptair não há voos directos entre Cairo e Lisboa. Outros dis não vi.

Obrigado! ;) Fui agora ao site da Egyptair e confirmo isso!
É uma coisa para esperar para ver se sempre acontece...

jopeg

• Moderador
Caros,

In TVI24:
Citação

Low-cost Wizz Air com voos Lisboa-Varsóvia em 2015

Nova rota começa a 30 de março do ano que vem

Por: tvi24 / DC    |   2014-08-06 08:55

A Wizz Air, uma das maiores companhias low-cost a operar na Europa, anunciou hoje uma nova rota de Lisboa para Varsóvia, na Polónia, a partir de 30 de março de 2015, com dois voos semanais.

«Varsóvia é o nosso primeiro destino a partir de Portugal e esperamos que o país venha a beneficiar do fluxo de turistas da Polónia, o que poderá estimular a criação de empregos nos setores de turismo e hotelaria», afirmou Daniel de Carvalho, da Wizz Air, em comunicado enviado à agência Lusa.

A capital polaca é o primeiro destino da Wizz Air a partir de Portugal.

Ao adicionar Lisboa à sua rede, a companhia aérea passa a operar em mais de 300 rotas, em 36 países, fornecendo aos milhões de passageiros operações com «tráfego aéreo confiável, tarifas muito baixas e um serviço orientado para o consumidor».

Apesar de a ligação entre as duas cidades europeias ter data prevista para março do próximo ano, os passageiros interessados já podem adquirir bilhetes através do 'site' da companhia, wizzair.com.

Jopeg

zulutango

Obrigado! ;) Fui agora ao site da Egyptair e confirmo isso!
É uma coisa para esperar para ver se sempre acontece...

Esqueci-me de vos vir dizer... a Egyptair em Madrid ( que tutela Portugal ) não tem qualquer previsão de recomeçar a op de Lisboa.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
20 Respostas
4378 Visualizações
Última mensagem 27 de Setembro 2018, 22:21:06
por Hawks
0 Respostas
757 Visualizações
Última mensagem 04 de Março 2015, 13:06:13
por Mariovieira