António Costa

  • Mensagens: 1087
É a concorrência meus caros, venha ela em mais rotas pois ficamos todos a ganhar.

New Engine Option

  • Mensagens: 2817
Haja mercado para todos.

CS-TUI

  • Mensagens: 172
Só é pena é às três companhias (AA, DL e UA) nao abrirem mais rotas para Lisboa à partida de outros hubs das três

jpmane

  • Mensagens: 201
A United terá vantagem no segmento premium relativamente à TAP e mesmo à Delta. A united aumenta o conforto a bordo porque o 787-10 tem os assentos Polaris. Ou seja a bordo a United na rota não ficará a dever nada à TAP. Nem a Delta que tem óptimos assentos em C no 767-300 e que também está a construir um novo lounge em JFK. Contudo a United vai juntar a isso o Lounge Polaris em Newark que é óptimo, do melhor que há, ao invés da TAP que usa tanto em JFK como em EWR lounges que roçam o miserável. Em EWR é raro conseguir até um lugar sentado. Eu por exemplo já utilizava mais o 767 da United que o A339 da TAP, apesar de saber que o A339 é bem melhor, apenas devido ao lounge em EWR da United ser muito melhor...e como nos EUA tem que se passar algumas 2 ou 3 horas mais vale passá-las em conforto! É uma pena os terminais que a TAP usa tanto em JFK como em EWR.
« Última modificação: 18 de Janeiro 2020, 18:28:05 por jpmane »


jpmane

  • Mensagens: 201
Só é pena é às três companhias (AA, DL e UA) nao abrirem mais rotas para Lisboa à partida de outros hubs das três
A DL tentou Atlanta e não funcionou. Aliás eu estou curioso para saber se a TAP, se para lá resolver ir, conseguirá pôr a funcionar uma rota que nem a DL conseguiu sendo que lá têm o Hub principal.
« Última modificação: 18 de Janeiro 2020, 18:28:38 por jpmane »


Tomás Ribeiro

  • Mensagens: 2026
Se nem a delta conseguiu, não estou a ver a TAP a tentar a proeza. Há muitas outras rotas com mais potêncial que podem ser abertas.

VNE

  • Mensagens: 1356
Vai ser lindo.. UA a trazer o B787-10 cá e a TAP com dois voos diários entre lá e ca, um em A339 e outro em A321LR...

United e Tap são Star Alliance!!!

É de supor que articulam a capacidade em função da procura.

Sendo assim é um aumento significativo de assentos por dia!
« Última modificação: 18 de Janeiro 2020, 18:40:21 por VNE »


CS-TUI

  • Mensagens: 172
Só é pena é às três companhias (AA, DL e UA) nao abrirem mais rotas para Lisboa à partida de outros hubs das três
A DL tentou Atlanta e não funcionou. Aliás eu estou curioso para saber se a TAP, se para lá resolver ir, conseguirá pôr a funcionar uma rota que nem a DL conseguiu sendo que lá têm o Hub principal.
E a American Airlines nunca pensou numa rota LAX-LIS?!

jpmane

  • Mensagens: 201
A AA ainda nem tem uma rota que dure todo o ano para Lisboa quanto mais lançar LAX-LIS

CS-TUI

  • Mensagens: 172
Isso é outra coisa. Dizem tanto que PHL-LIS lhes rende tanto e não passam para todo o ano

GoncaloRibas

  • Mensagens: 858
Próximo ano já vai até 05 de Janeiro, já é praticamente o ano todo. Nesta altura apenas os últimos dois meses estão carregados em A332

toto1100

  • Mensagens: 4456
Vai ser lindo.. UA a trazer o B787-10 cá e a TAP com dois voos diários entre lá e ca, um em A339 e outro em A321LR...

United e Tap são Star Alliance!!!

É de supor que articulam a capacidade em função da procura.

Sendo assim é um aumento significativo de assentos por dia!

Só as empresas da *A é que ajustam a oferta à procura?!

jpmane

  • Mensagens: 201
Próximo ano já vai até 05 de Janeiro, já é praticamente o ano todo. Nesta altura apenas os últimos dois meses estão carregados em A332
pois mas praticamente ainda não é o ano todo. Portanto não me parece que pensem lançar novas rotas. Penso aliás que eles já anunciaram as novas rotas para 2020.

toto1100

  • Mensagens: 4456
A unica rota da AA de LAX para a Europa não é LHR? Ia ser Lisboa a segunda?!

JotaP

  • Mensagens: 9
Só é pena é às três companhias (AA, DL e UA) nao abrirem mais rotas para Lisboa à partida de outros hubs das três
A DL tentou Atlanta e não funcionou. Aliás eu estou curioso para saber se a TAP, se para lá resolver ir, conseguirá pôr a funcionar uma rota que nem a DL conseguiu sendo que lá têm o Hub principal.
Dizer que o voo da DELTA para ATL não resultou, não está correcto. O voo estava sempre cheio, com 1 load factor a roçar os 98%. A decisão de retirar o voo de ATL de Lisboa foi meramente tática substituindo-o por BOS na perspectiva de manter e aumentar posição no hub de Boston.
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