António Costa

É a concorrência meus caros, venha ela em mais rotas pois ficamos todos a ganhar.

New Engine Option

Haja mercado para todos.

CS-TUI

Só é pena é às três companhias (AA, DL e UA) nao abrirem mais rotas para Lisboa à partida de outros hubs das três

jpmane

A United terá vantagem no segmento premium relativamente à TAP e mesmo à Delta. A united aumenta o conforto a bordo porque o 787-10 tem os assentos Polaris. Ou seja a bordo a United na rota não ficará a dever nada à TAP. Nem a Delta que tem óptimos assentos em C no 767-300 e que também está a construir um novo lounge em JFK. Contudo a United vai juntar a isso o Lounge Polaris em Newark que é óptimo, do melhor que há, ao invés da TAP que usa tanto em JFK como em EWR lounges que roçam o miserável. Em EWR é raro conseguir até um lugar sentado. Eu por exemplo já utilizava mais o 767 da United que o A339 da TAP, apesar de saber que o A339 é bem melhor, apenas devido ao lounge em EWR da United ser muito melhor...e como nos EUA tem que se passar algumas 2 ou 3 horas mais vale passá-las em conforto! É uma pena os terminais que a TAP usa tanto em JFK como em EWR.
« Última modificação: 18 de Janeiro 2020, 18:28:05 por jpmane »

jpmane

Só é pena é às três companhias (AA, DL e UA) nao abrirem mais rotas para Lisboa à partida de outros hubs das três
A DL tentou Atlanta e não funcionou. Aliás eu estou curioso para saber se a TAP, se para lá resolver ir, conseguirá pôr a funcionar uma rota que nem a DL conseguiu sendo que lá têm o Hub principal.
« Última modificação: 18 de Janeiro 2020, 18:28:38 por jpmane »

Tomás Ribeiro

Se nem a delta conseguiu, não estou a ver a TAP a tentar a proeza. Há muitas outras rotas com mais potêncial que podem ser abertas.

VNE

Vai ser lindo.. UA a trazer o B787-10 cá e a TAP com dois voos diários entre lá e ca, um em A339 e outro em A321LR...

United e Tap são Star Alliance!!!

É de supor que articulam a capacidade em função da procura.

Sendo assim é um aumento significativo de assentos por dia!
« Última modificação: 18 de Janeiro 2020, 18:40:21 por VNE »

CS-TUI

A DL tentou Atlanta e não funcionou. Aliás eu estou curioso para saber se a TAP, se para lá resolver ir, conseguirá pôr a funcionar uma rota que nem a DL conseguiu sendo que lá têm o Hub principal.
E a American Airlines nunca pensou numa rota LAX-LIS?!

jpmane

A AA ainda nem tem uma rota que dure todo o ano para Lisboa quanto mais lançar LAX-LIS

CS-TUI

Isso é outra coisa. Dizem tanto que PHL-LIS lhes rende tanto e não passam para todo o ano

GoncaloRibas

Próximo ano já vai até 05 de Janeiro, já é praticamente o ano todo. Nesta altura apenas os últimos dois meses estão carregados em A332

toto1100

Vai ser lindo.. UA a trazer o B787-10 cá e a TAP com dois voos diários entre lá e ca, um em A339 e outro em A321LR...

United e Tap são Star Alliance!!!

É de supor que articulam a capacidade em função da procura.

Sendo assim é um aumento significativo de assentos por dia!

Só as empresas da *A é que ajustam a oferta à procura?!

jpmane

Próximo ano já vai até 05 de Janeiro, já é praticamente o ano todo. Nesta altura apenas os últimos dois meses estão carregados em A332
pois mas praticamente ainda não é o ano todo. Portanto não me parece que pensem lançar novas rotas. Penso aliás que eles já anunciaram as novas rotas para 2020.

toto1100

A unica rota da AA de LAX para a Europa não é LHR? Ia ser Lisboa a segunda?!

JotaP

Dizer que o voo da DELTA para ATL não resultou, não está correcto. O voo estava sempre cheio, com 1 load factor a roçar os 98%. A decisão de retirar o voo de ATL de Lisboa foi meramente tática substituindo-o por BOS na perspectiva de manter e aumentar posição no hub de Boston.
Using Tapatalk

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
65 Respostas
16949 Visualizações
Última mensagem 24 de Março 2015, 01:28:54
por david1990
0 Respostas
964 Visualizações
Última mensagem 04 de Março 2015, 13:06:13
por Mariovieira