toto1100

  • Mensagens: 4456
Em que é que isso prova alguma coisa? Se fosse assim tão bom tinham-na mantido. E, claro, nada obrigava a fechar Atlanta para abrir Boston.

nunopinheiro

  • Mensagens: 4851
Já se sabe, a delta é uma empresa pequenita os aparelhos fazem todos muita falta.

jpmane

  • Mensagens: 201
Portanto a DL retirou um 767 de ATL para LIS com alta taxa de rentabilidade para colocar um 757 apenas com classe Y e premium economy e fazer disso um voo sazonal?

toto1100

  • Mensagens: 4456
Yep, faz toda a lógica. A estrategia em causa devia ser "já estamos fartos que isto dê dinheiro".
E claro, ja passamos do voo estar cheio para o voo ser rentável. São coisas um "bocadinho" diferentes.

CHALI

  • Mensagens: 261
Já se sabe, a delta é uma empresa pequenita os aparelhos fazem todos muita falta.


A Delta não é uma empresa pequena  tem cerca de 900avioes, a United tem cerca de 700avioes, e a American tem cerca de 950avioes!
Talvez das 3 a que aposte mais na vertente internacional seja a United!
« Última modificação: 19 de Janeiro 2020, 12:28:26 por CHALI »


Jorge78

  • Mensagens: 2617
Já se sabe, a delta é uma empresa pequenita os aparelhos fazem todos muita falta.


A Delta não é uma empresa pequena  tem cerca de 900avioes, a United tem cerca de 700avioes, e a American tem cerca de 950avioes!
Talvez das 3 a que aposte mais na vertente internacional seja a United!
@CHALI, o nunopinheiro apenas estava a ser irónico.

blabla

  • Mensagens: 160

toto1100

  • Mensagens: 4456
Já se sabe, a delta é uma empresa pequenita os aparelhos fazem todos muita falta.


A Delta não é uma empresa pequena  tem cerca de 900avioes, a United tem cerca de 700avioes, e a American tem cerca de 950avioes!
Talvez das 3 a que aposte mais na vertente internacional seja a United!

Isso são só as mainline. Por exemplo a Delta Connection tem mais ~450 aviões e a American Eagle são mais de 600.
« Última modificação: 19 de Janeiro 2020, 20:58:59 por toto1100 »


GoncaloRibas

  • Mensagens: 858
« Última modificação: 20 de Janeiro 2020, 08:22:06 por GoncaloRibas »


CS-TMT

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Já carregadinho em sistema até ao fim do verão iata, e pensar que há uns anos as companhias americanas em Lisboa resumia-se aos B757 da United e da American( este so no Verão)....
Como dizia o outro... "Olhe que não, olhe que não"! ;D ainda do tempo da Continental, era habitual no Verão trazerem aviões maiores, também de Newark, até porque na altura não havia o voo de Washington. Lembro-me bem de ver, por alturas de 1998-2002, os DC-10 da Continental a chegarem de manhã. Agora isso sim, penso que não era todos os dias mas sim uma ou duas vezes por semana.
Quanto ao American, parece que no próximo Inverno irá continuar e não será apenas durante o Verão. Supostamente seria em 787, mas entretanto a previsão mudou para A330, até porque não havia até ao momento nenhum 787 baseado em PHL, mas... Pela primeira vez na semana passada basearam lá um 787, por isso poderão haver ainda alterações.


esta é que seria uma grande novidade...

https://airlinergs.com/montenegro-airlines-in-talks-to-introduce-lisbon-and-istanbul-routes/
https://www.routesonline.com/news/38/airlineroute/288895/montenegro-airlines-adds-lisbon-service-in-s20/

E aí está um voozinho por semana no Verão
Com um horário horrível para a malta das fotografias. Chega de noite e sai de noite. Esse e o Wings of Lebanon, com horário semelhante, mas em dias diferentes.

GoncaloRibas

  • Mensagens: 858
Eish esses continentais já não são do meu tempo, só me lembrava mesmo dos B757😀😀

vabrant

  • Mensagens: 419
Eu ainda sou do tempo da Pan Am e TWA de vez em quando em 747. Já nos anos 90 a TWA com 762 (fiz esse voo algumas vezes) e a Delta com A310, que continuava para Nice, quando comprou os "restos" da defunta Pan Am.

CS-TMT

  • Mensagens: 2093
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Também me lembro dos A310-200 da Delta! Da TWA lembro-me dos 767, creio que 757 e L-1011. E se bem me lembro, a primeira vez que vi o "novo" (último) esquema de pintura da TWA foi precisamente num 747, no final da pista 03, já não me lembro em que ano, mas algures entre 1996 e 1998.

GoncaloRibas

  • Mensagens: 858
Entretanto hoje foi o primeiro voo da Latam em A350, que passará a ser um visitante regular

CS-TTK

  • Moderador
  • Mensagens: 1497
Portanto neste momento dois A350 regulares: Asiana e Latam.

Dos atuais operadores em LIS e expectavel mais algum A350 num futuro proximo? Quais sao os planos da Qatar, manter o B788?

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