JotaP

Muito tenho acompanhado e muito se tem escrito sobre a privatização da TAP. Compra de aviões, quantos comprar, quais comprar, PGA ou TAP-express. Sendo que muito vai mudar e já está a mudar cá no burgo, o que acham que será o caminho que vão (David Nelleman) dar ao Handling da TAP? Voltaremos ao tempo da TAP-spdh(sociedade portuguesa de handling)? Continuará a Groundforce nos termos e condições que assiste e faz parte da TAP? Um outro handler?
Gostaria de chamar a debate este tema, em primeiro lugar porque me diz respeito directamente, porque acho que também aqui, com a privatização, muito poderá acontecer e porque gostaria de ter a vossa visão interna ou externa desta matéria.
Obrigado. Vamos a isso.
Cumpts
Using Tapatalk

Flyz

A tap quando vendeu a maioriia nao assinaram um contrato a fidalizar-lo como cliente durante 20 anos ou assim??

MarcoGVA

A Groundforce continuará a mudar da mesma forma que tem vindo a mudar nos últimos anos : com a pressão das companhias para a redução dos preços do handling, a precariedade continuará a aumentar, sobretudo através da exteriorização dos meios humanos, para reduzir os custos e aumentar a flexibilidade. A venda da TAP nada mudará a essa tendência, que é global, infelizmente.

livetofly

A média de ordenados na Groundforce é bastante acima da média, mesmo este pessoal novo que vai apenas para o verão não recebe muito mal, acaba o contrato e rua mas....nenhuma novidade. A precariedade na groundforce.......acho que não existe muito

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
14 Respostas
4035 Visualizações
Última mensagem 14 de Novembro 2014, 10:57:25
por JotaP
2 Respostas
1165 Visualizações
Última mensagem 13 de Maio 2014, 17:14:57
por Bcoelho21