Spark

• A internet nos dias de hoje são 2 veículos: o hypetrain e o hatewagon. ALL ABOARD!!!
Lapa, do lado direito do ecrã, em cima, ao lado dos "bookmarks" aparece um icone (um relógio) clicando aí aparece a opção playback.

Spark

• A internet nos dias de hoje são 2 veículos: o hypetrain e o hatewagon. ALL ABOARD!!!

LapaG

Lapa, do lado direito do ecrã, em cima, ao lado dos "bookmarks" aparece um icone (um relógio) clicando aí aparece a opção playback.

Obrigado Sérgio, já experimentei e de facto funciona. Cliquei um tudo que era sítio mas não pensei que o relógio desse acesso a esta opção !

Cps
Fernando Lapa

Golf Lima

Um Bombardier Global 6000(GLEX) sobre o Afeganistão(28\12\2014)
Chama-lhe de GLEX...

Vine

« Última modificação: 26 de Janeiro 2015, 19:54:12 por Vine »

Tiago Maia

grande estirada!!!

brunodias

Não deve ser possivel sem penalizar em termos de pesos

Spark

Achei curioso ver este Sata e Ryanair a aterrarem "muito próximos" um do outro. É costume?

brunodias

Proximo???

Em londres a primeira vez que la aterrei, ao sair da pista ja estava quase 1 a tocar na pista, e via-se mais uns 4 em fila

Nos estamos é habituados a haver bastante espaço entre os voos ca, mas mesmo esse teu proximo equivale a quantos kms??
Pergunto porque não faço ideia da distancia em linha recta da pista para vila do conde

Spark

Não faco ideia, sei que por volta daquela hora foram uns atrás dos outros...

brunodias

Devia ser a hora de ponta, aqui em lisboa é ai entre as 7h30 e as 09h00, depois hora do almoço e hora do jantar, ai no porto como não tem um hub da tap serio, a hora de ponta talvez seja só ao almoço e jantar

Agora ha regras de separação, e pelo printscreen nem parecem muito proximos, mas nada como ver ao vivo

sdo

• Moderador
Estão a cerca de 4.5NM. É suficiente e, para além disso, o FR deve estar a reduzir a sua velocidade naquela parte da final.

Spark

Eu perguntei porque acho que nunca reparei no FR24 tanto avião tão 'próximo'.

superpiloto

Em jfk agora na Páscoa quando fui la aterrei estava a sair da pista olho pela janela e vejo um avião ja a travar na pista onde tinha aterrado

MarcoGVA

Em jfk agora na Páscoa quando fui la aterrei estava a sair da pista olho pela janela e vejo um avião ja a travar na pista onde tinha aterrado

Nem é preciso ir tão longe : Heathrow, nesse sentido, é impressionante. Quando se vai lá à frente, que se está quase a chegar à pista, e ver o que aterrou antes ainda a acabar de sair da pista, ai ai... E é assim grande parte do dia!

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
1 Respostas
1292 Visualizações
Última mensagem 11 de Fevereiro 2014, 00:27:08
por ruialves
2 Respostas
1300 Visualizações
Última mensagem 07 de Julho 2014, 09:59:00
por Spark