Tiago Maia

a SATA, no voo que veio de Toronto, também andou aos papeis de manhã. Mas lá consegui aterrar.
O 767 também aterrou à primeira

Spak

Este despino nas LCC, tem sido melhor do que a encomenda LOL :P.

Isto em bom português quer dizer exactamente o quê?

Até tenho medo de saber...  ;D

Carnim

Era "destino" LOL, que queria dizer, nem reparei LOL! Obrigado pelo reparo de todos :D

tareias77

Era "destino" LOL, que queria dizer, nem reparei LOL! Obrigado pelo reparo de todos :D

Ufa, o pessoal já estava a ficar preocupado :)

brunodias

5 horas sem ter aterrado? Tinha muito combustível a mais, presumo...

Com mais combustível para 3 horas, numa LCC?
Isso na Ryanair é impensável. :)

chama-se regras, é normal eles usarem muito combustivel, porque os alternantes são longe

tareias77

Eu sei, Bruno, estava apenas a ser irónico, por causa dos episódios da Ryanair em Madrid.

Spak

Irónico ou injusto?

Jorge78

• Moderador
Este destino nas LCC, tem saindo melhor do que a encomenda LOL :P.

Penso que foi a 1ª vez que tiveram que divergir para outro aeroporto, tal como aconteceu com 2 vôos da Sata.

brunodias

Eu sei, Bruno, estava apenas a ser irónico, por causa dos episódios da Ryanair em Madrid.

Todos sabemos que o episodio de Madrid não tem ironia, mas tem simplesmente 1 ataque a um tipo de empresas, porque a mae natureza não diz, epa vou abrir agora 1 bocadinho só para aterrar os 2 iberia, agora os controladores podem escolher

tareias77

Todos sabemos que o episodio de Madrid não tem ironia, mas tem simplesmente 1 ataque a um tipo de empresas, porque a mae natureza não diz, epa vou abrir agora 1 bocadinho só para aterrar os 2 iberia, agora os controladores podem escolher
OK, pronto, não batam mais no ceguinho, foi um comentário infeliz. :(

Spak

CS-TOO a fazer LIS - OPO? Voo de posição?

LapaG

>Sérgio

Sim, foi voo de "posição". Irá fazer o voo TP063 para SBGL (Galeão) com partida prevista para as 18H30.

Cps
Fernando Lapa

Spak

Tiago Maia

Chegou ontem atrasadíssimo ao porto do rio.

tareias77

Sérgio

Sim, foi voo de "posição". Irá fazer o voo TP063 para SBGL (Galeão) com partida prevista para as 18H30.

Cps

Esses vôos de posicionamento não podem ser utilizados como voo comercial, por exemplo em vez de usarem o A319/A320 fazerem essa rotação com o A330?

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
1 Respostas
1085 Visualizações
Última mensagem 11 de Fevereiro 2014, 00:27:08
por ruialves
2 Respostas
1172 Visualizações
Última mensagem 07 de Julho 2014, 09:59:00
por Spak