AvGeekDiogo

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O avião está bem identificado pelo FR24. O FR24 normalmente usa a foto mais recente na base de dados da Jetphotos,  tem é uma foto de um A345 porque a matrícula foi reciclada para o A350 e ainda não há uma foto desse mesmo na jetphotos.

Tomás Ribeiro

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Nota se isso bastante bem se forem dar uma vista de olhos a Toulouse no FR24. A mesma matrícula pode já ter estado em vários a330 ou a350, aliás acontecia isso nas primeiras vezes que se ligava o transponder nos a330 neo da TAP

António Costa

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Nota se isso bastante bem se forem dar uma vista de olhos a Toulouse no FR24. A mesma matrícula pode já ter estado em vários a330 ou a350, aliás acontecia isso nas primeiras vezes que se ligava o transponder nos a330 neo da TAP

Isso são matriculas de produção, ou seja, privativas  que são atribuídas por airframe e assim que esse avião é entregue com a matrícula definitiva essa passa para o seguinte e assim por diante.
No caso da Airbus, por exemplo, tem matriculas francesas, alemãs, chinesas e canadianas (C-xxxx para os A220). A linha de produção nos USA usa as francesas.

Spark

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Este T7 não vai a voar baixo demais?

AvGeekDiogo

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AMS-EZE são cerca de 13 horas e 20 de voo (7,100 milhas +/- em linha recta), perto do limite de range do 77W (7,370 milhas).  Deve sair de AMS perto do MTOW, por isso é normal não subir logo para FL330 e acima. FL290 pode parecer baixo, mas presumo que nessa fase do voo seja o melhor FL em termos de performance Vs. economia. Nestes voos assim é normal haver step-climbs. O avião ao queimar combustível fica mais leve e o FMS calcula a melhor altura para continuar a subir, neste voo poderá haver cerca de 4/6 step climbs até chegar ao ponto mais alto de cruzeiro.

RazeR550

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O que se está a passar por Lisboa ?

RazeR550

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Joon a divergir para Faro

Hawks

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Ou isto (Eurocontrol):

LPPT (Lisbon)
Arrivals regulated due to Low Visibility.
Very high delays.

Ou aqueles voos de calibração de instrumentos a empatar o restante tráfego.

Biguds

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Emergência ou erro do FlightRadar? G-CIXP
Cumprimentos

otto

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Alguém sabe o que se passa com o TP 1834?

Anda "às voltas" na zona de mafra. Desculpem, mas não consigo carregar imagens (sites de alojamento bloqueados)

Cumps

lockheed

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  • You are not in Kansas anymore!...
O nevoeiro em LIS faz com que as aterragens sejam mais espaçadas e isso cria atrasos nas chegadas... por exemplo o TOF que chegou de YYZ andou a fazer carrosel por cima de Monte Real.

Strangelesi

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Tomás Ribeiro

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Este não se vê todos os dias por aí...
E o gajo anda depressa   ;)

MiguelRei

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Alguém muito importante no Qatar a entrar no espaço aéreo Português

AvGeekDiogo

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O da frente (não identificado pelo o FR24) é o A7-HHE. Que era suposta vir a LHR mas parece que os planos mudaram.

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