AvGeekDiogo

  • Mensagens: 845
  • LHR/EGLL
    • Instagram das minhas fotos de Plane Spotting
O avião está bem identificado pelo FR24. O FR24 normalmente usa a foto mais recente na base de dados da Jetphotos,  tem é uma foto de um A345 porque a matrícula foi reciclada para o A350 e ainda não há uma foto desse mesmo na jetphotos.

Tomás Ribeiro

  • Mensagens: 789
Nota se isso bastante bem se forem dar uma vista de olhos a Toulouse no FR24. A mesma matrícula pode já ter estado em vários a330 ou a350, aliás acontecia isso nas primeiras vezes que se ligava o transponder nos a330 neo da TAP

António Costa

  • Mensagens: 543
Nota se isso bastante bem se forem dar uma vista de olhos a Toulouse no FR24. A mesma matrícula pode já ter estado em vários a330 ou a350, aliás acontecia isso nas primeiras vezes que se ligava o transponder nos a330 neo da TAP

Isso são matriculas de produção, ou seja, privativas  que são atribuídas por airframe e assim que esse avião é entregue com a matrícula definitiva essa passa para o seguinte e assim por diante.
No caso da Airbus, por exemplo, tem matriculas francesas, alemãs, chinesas e canadianas (C-xxxx para os A220). A linha de produção nos USA usa as francesas.

Spak

  • Mensagens: 5519
Este T7 não vai a voar baixo demais?

AvGeekDiogo

  • Mensagens: 845
  • LHR/EGLL
    • Instagram das minhas fotos de Plane Spotting
AMS-EZE são cerca de 13 horas e 20 de voo (7,100 milhas +/- em linha recta), perto do limite de range do 77W (7,370 milhas).  Deve sair de AMS perto do MTOW, por isso é normal não subir logo para FL330 e acima. FL290 pode parecer baixo, mas presumo que nessa fase do voo seja o melhor FL em termos de performance Vs. economia. Nestes voos assim é normal haver step-climbs. O avião ao queimar combustível fica mais leve e o FMS calcula a melhor altura para continuar a subir, neste voo poderá haver cerca de 4/6 step climbs até chegar ao ponto mais alto de cruzeiro.

RazeR550

  • Mensagens: 22
O que se está a passar por Lisboa ?

RazeR550

  • Mensagens: 22
Joon a divergir para Faro

Hawks

  • Mensagens: 524
Ou isto (Eurocontrol):

LPPT (Lisbon)
Arrivals regulated due to Low Visibility.
Very high delays.

Ou aqueles voos de calibração de instrumentos a empatar o restante tráfego.

Biguds

  • Mensagens: 401
Emergência ou erro do FlightRadar? G-CIXP
Cumprimentos

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 

Tópicos Relacionados

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
1 Respostas
1025 Visualizações
Última mensagem 11 de Fevereiro 2014, 00:27:08
por ruialves
2 Respostas
1099 Visualizações
Última mensagem 07 de Julho 2014, 09:59:00
por Spak
5 Respostas
798 Visualizações
Última mensagem 24 de Maio 2017, 13:31:31
por New Engine Option

Total 74+-1=73 ms, db 0 ms, php 73 ms