AvGeekDiogo

• LHR/EGLL
    • Instagram das minhas fotos de Plane Spotting
Essa matricula já foi usado num Sikorsky S-61N, mas actualmente (segundo o ICAO24 code) a matricula está associada a um Cessna 162 Skycatcher.

milvas.ms

Essa matricula já foi usado num Sikorsky S-61N, mas actualmente (segundo o ICAO24 code) a matricula está associada a um Cessna 162 Skycatcher.

Ahh, assim ja faz todo o sentido!
Obrigado pelo esclarecimento

brunodias

Mesmo assim é grande estica para um cessna 162, claro que em ferry tanks etc, mas mesmo assim
Acho que é preferivel a rota pela Islandia

milvas.ms

Exato é puxado mas ainda se vêem algumas aeronaves mais pequenas a fazer essa rota.
Lembro me de ver no Ice Pilots NWT a viagem de um Canadair CL-215 desde o Canadá até á Turquia que passou por Santa Maria também.
Eles mostraram bem o quão puxado foi tanto para a aeronave como para a tripulação.

brunodias

Preferia fazer num canadair do que num cessna como é logico
Até no youtube tem pessoal que fez em cessnas em mooney, em diamond, e no bonanza que até meti o canal num outro topico

ptevos

Cá está ele

« Última modificação: 14 de Abril 2019, 23:09:29 por ptevos »

brunodias

Isso não é um cessna 162
Senão estou a confundir o cessna 162 é o cessna para o mercado lsa, e só tem 2 lugares, esse deve ter pelo menos 4

AvGeekDiogo

• LHR/EGLL
    • Instagram das minhas fotos de Plane Spotting
Lá de verdade não é um Cessna 162, o Airport Data iludiu-me, é sim um Piper PA 28.
« Última modificação: 14 de Abril 2019, 23:48:15 por AvGeekDiogo »

Carlos Seabra

É um Piper PA-28-181 (ICAO P28A).

Fez St. Johns - Santa Maria - Lisboa (inicialmente era para vir para o Porto, depois alterou o destino para Cascais mas teve que divergir devido à neblina). Segue amanhã viagem para Coventry (Reino Unido) com escala em Cascais para abastecer.

Quando se trata de registos americanos, não há melhor que ir directamente ao FAA: https://registry.faa.gov/aircraftinquiry/nnum_inquiry.aspx
Carlos Miguel Seabra

JetPhotos | Instagram

brunodias

Se vai para Inglaterra não tinha sido melhor a rota pela Islandia?

Faro1910

• És de Faro, és Farense

RazeR550

Poderia estar a descer para Sevilha para abastecer quando foi informado que a situação do combustível se estava a normalizar em Lisboa. Apenas a minha opinião

eascensao

Poderia estar a descer para Sevilha para abastecer quando foi informado que a situação do combustível se estava a normalizar em Lisboa. Apenas a minha opinião

Não, foi mais simples que isso ...
Opção errada (ou menos certa) no desvio de rota devido a mau tempo.
Desviou para o lado errado da borrasca e depois teve de a contornar.

RazeR550

Não, foi mais simples que isso ...
Opção errada (ou menos certa) no desvio de rota devido a mau tempo.
Desviou para o lado errado da borrasca e depois teve de a contornar.

Obrigado pela informação

Nakano

Um barulho diferente do normal.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
1 Respostas
1295 Visualizações
Última mensagem 11 de Fevereiro 2014, 00:27:08
por ruialves
2 Respostas
1303 Visualizações
Última mensagem 07 de Julho 2014, 09:59:00
por Spark