alf2005

As fotos embaixo nao fui eu que tirei.. tenho algumas salteada mas a qualidade e duvidosa. heehh
Todas elas tiradas no Heathrow ...

« Última modificação: 28 de Agosto 2015, 10:24:17 por alf2005 »

Spark

• São 2 os veículos da internet nos dias de hoje: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!
Gosto da pintura da Malaysia,  pena que eles vão despachar os 380.

david1990

• Airbus A320 - Boeing 777 - Boeing 747
A pintura da MAS e da ETD são as mais bonitas na minha opinião.

MarcoM

É engraçado comparar as diferenças na distribuição das janelas no piso superior...

david1990

É engraçado comparar as diferenças na distribuição das janelas no piso superior...
O piso superior é mais estreito que o inferior :)

TAP153

Excelente sequencia de fotografias, para mim o Thai é o mais bonito, pena, que também eles estejam "desesperados" para despachar o A380.

Depois das noticias sobre a Transaero sobre a desistência deste modelo, hoje saiu a notícia que também a Vietnam Airlines desistiu da compra e a Virgin e a Air Austral estão em negociações para não os receber.

Os pequenos operadores não têm capacidade para operar este avião num cenário financeiro tão desastroso.

Abraços

alf2005

Excelente sequencia de fotografias, para mim o Thai é o mais bonito, pena, que também eles estejam "desesperados" para despachar o A380.

Depois das noticias sobre a Transaero sobre a desistência deste modelo, hoje saiu a notícia que também a Vietnam Airlines desistiu da compra e a Virgin e a Air Austral estão em negociações para não os receber.

Os pequenos operadores não têm capacidade para operar este avião num cenário financeiro tão desastroso.

Abraços
http://www.thanhniennews.com/business/vietnam-airlines-drops-plan-to-buy-superjumbo-jets-airbus-a380-50631.html

MarcoM

O piso superior é mais estreito que o inferior :)

Sim é, mas estava-me a referir à diferença da distribuição entre as diferentes companhias, nos três primeiros nota-se muito bem.
Pode ter a ver com as diferentes configurações da cabine de uma companhia para a outra...

Tiago Maia

Quero ver quem é que fica com os da Malásia.
Fala-se da TK ... mas até ver ainda não se chegaram à frente.

Será que a Airbus lhes pega? Enfiam-nos nas companhias do petróleo? confesso que gostava de ver alguns nas companhias americanas...

david1990

Irony mode on

Tragam-nos para a TAP! :D

Irony mod off

Guilherme Martinez

Uma pergunta, é impossível virem a LPPT A380 pelo comprimento da pista ou pelo espaço de estacionamento?

FilipeMMM

Só falta o da Air France.
Para mim o British é o mais bonito.
« Última modificação: 28 de Agosto 2015, 15:25:42 por FilipeMMM »

MarcoM

Uma pergunta, é impossível virem a LPPT A380 pelo comprimento da pista ou pelo espaço de estacionamento?

Penso que o problema são os taxiways

Só falta o da Air France.

E o da Lufthansa...

TAP153

Lufthansa, Korean Air, Asiana e China Southern também não estão e já agora os da Skymark contruidos e nunca entregues.

Abraços

ruipinus

Acho que li algures que o LPPT estaria a preparar para receber o A380 no próximo ano. Seria só um problema de acesso á gare.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
298 Respostas
59579 Visualizações
Última mensagem 22 de Novembro 2019, 18:38:35
por CS-TMT
5 Respostas
1708 Visualizações
Última mensagem 06 de Janeiro 2015, 19:45:37
por Spark