PauloBR

Hoje o voo SP 570 divergiu para PIX, devido à "condições meteorológicas" em HOR. Os paxs com destino Horta fizeram Pico-Horta de barco. Na continuação, o voo SP 570 fez PIX-FLW.

Devido a isto, o trecho HOR-FLW do SP 570 foi cancelado. Os paxs ganharam vouchers da SATA para estadia de uma noite em hotel, com as três refeições incluidas. O trecho HOR-FLW será feito em 15/10 às 15:10.

Eu fui um dos paxs prejudicados e apesar da SATA ter cumprido a lei e acomodado os paxs em hotel, tenho uma queixa. O balcão da SATA em HOR, após dar os vouchers, informou que os paxs deveriam aguardar um autocarro que os levaria ao hotel. Pois o tal de autocarro atrasou cerca de uma hora e meia e levou só 4 paxs ao hotel. Os outros paxs (eu inclusive), a esta altura já tinham desistido de esperar e tomaram táxis para o hotel.

berto_opo

Pronto Paulo, uma vez que a SATA tem conhecimento que é um passageiro afectado, existe sempre a possibilidade (embora remota) de pedir reembolso da corrida do taxi.
Abraço,
Berto_opo (Alberto)

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
749 Visualizações
Última mensagem 12 de Junho 2014, 09:28:35
por jopeg
80 Respostas
8149 Visualizações
Última mensagem 16 de Março 2015, 12:45:55
por Jorge78