PauloBR

Caros,

Dias atrás voei HOR-FLW no voo SP 5542. Este voo é o ultimo trecho da rota PDL-TER-HOR-FLW.

Fiquei surpreso ao ver que em HOR, os paxs com origem PDL / TER e destino FLW tiveram que desembarcar do avião e ficar na fila na sala de embarque, todos atrás dos paxs que iriam fazer apenas o trecho HOR-FLW.

Qual é o motivo deste procedimento? Eu já fiz muitos voos com escala (parada técnica), mas esta é a primeira vez que vejo paxs desembarcarem, perderem os lugares que ocupavam no trecho anterior e terem que "disputar" lugares com os paxs que embarcaram no trecho de continuação do voo.

Abraços
« Última modificação: 17 de Outubro 2015, 02:03:48 por PauloBR »

Jorge78

Já fiz diversos vôos na SP e sempre tive que sair do avião para voltar a entrar entre escalas, sem lugares marcados dá sempre azo a confusões desnecessárias.

sdo

• Moderador
Provavelmente fazem isso para reabastecimento.

PauloBR

Eu estava na sala de embarque, com visão direta para o pátio. O avião parou bem em frente à sala e não foi reabastecido. Houve apenas o movimento de carga e bagagens.

Jorge78

Exactamente, também nunca houve abastecimentos comigo e sempre tive que sair e voltar a entrar.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
813 Visualizações
Última mensagem 13 de Outubro 2014, 18:02:24
por aerointeressado
10 Respostas
1429 Visualizações
Última mensagem 27 de Setembro 2017, 14:29:15
por Peterz_pt