Spark

Ou muito me engano ou em breve a tap também tera a escolha de comida a pagar,lugares apertados e bagagem pago a parte também...
Não ficava chocado, até é excelente se significar uma descida significativa nos preços e cada um pagar aquilo que realmente precisa.

Ora... ao menos não pagavas por algo que não gostas ou não vais consumir.

cruzov

• Administrador
O problema não é a TAP. Recentemente voei OPO-FRA-NUE na LH e tanto na ida como no regresso o que deram para comer foi uma sandes de pão de forma (escolha entre queijo e peru) e um copo de bebida à escolha. De referir a título de curiosidade que estes voos foram mais caros do que alguns intercontinentais que já fiz.

O 'problema' aqui é a convergência cada vez mais notória entre LCC e legacy.

scallop

Porque não colocas um voo e a respectiva refeição quando é nível 4 e nível 5? Tabuleiro com duas entradas cocote grande e sobremesa?
Já para nao falar que nas recolhas podes repetir as bebidas todas.
 Pois, colocar as sandes da Tap em voos com 2h ou menos é fácil, ou entao na hora do lanche. Sim porque refeição quente também ha em voos de 2h como o ory ou os gva, etc. Têm é de ser almoço ou jantar. Tão bom tentar transformar este forum para anti-Tap e fazer marketing às low cost em todos os tópicos.

Não sei, mas isto sou eu que ja fiz mais de 200 voos. 2 executivas e uma eco.

« Última modificação: 21 de Outubro 2015, 17:17:38 por scallop »

Alex

• Banido do fórum
eu relato aquilo que apanho, ou sou eu que sou um azarado ou o serviço que apregoam é mais uma aldrabice, tal e qual a do sitio da internet da TAP, "Todos os nossos voos incluem refeições", é mentira.

scallop

Nao duvido que relatas o que te acontece. Agora duvido é da criação destes tópicos, ainda para mais sabendo que se tivesses levado o tabuleiro com refeição nao o criavas.  Foi só mais um para deitar abaixo a Tap.

MannyV

O problema do servico a bordo ter descido de nivel nao e so na TAP.
Ainda este fim de semana voei na Lufthansa e ou servem a mesma sande empacotada nos voos, ou entao um pedaco de bolo minusculo. Mudaram as cadeiras para as slim, que sao uma porcaria e compeltamente desconfortaveis!
Com a mudanca dos tarifarios na Lufthansa o preco por exemplo nao baixou realmente.
Um voo recente da escocia pra a Europa, com escala em Frankfurt, o preco final da tarifa light, sem mala de porao foi mais caro do que paguei este fim de semana!

Se a TAP esta com falta de cash que faca como as outras! Air France, KLM, Lufthansa, etc andam todos a fazer o mesmo. Servico minimo e preco quase igual! E assim que as low cost fazem $$$

iloper

Na Ryanair de certeza davam-te algo para comeres... Fazes tanta publicidade...

Alex

• Banido do fórum

Dão aquilo que a TAP não dá, possibilidade de escolha, comer aquilo que te apetecer na altura e não jogar um pão de forma na mesa. Fazem publicidade enganosa. As outras não. Se me apetecer um gin tónico, pago. Se me apetecer uma salada, pago. Se me apetecer uma sopa, pago. Se me apetecer ravioli, pago. Ninguém anda a enganar os clientes. Percebeste a real diferença?

iloper

Dão aquilo que a TAP não dá, possibilidade de escolha, comer aquilo que te apetecer na altura e não jogar um pão de forma na mesa. Fazem publicidade enganosa. As outras não. Se me apetecer um gin tónico, pago. Se me apetecer uma salada, pago. Se me apetecer uma sopa, pago. Se me apetecer ravioli, pago. Ninguém anda a enganar os clientes. Percebeste a real diferença?
E quando aterras bates com a testa no banco da frente porque vai tudo tipo sardinha ;)

Spark

E quando aterras bates com a testa no banco da frente porque vai tudo tipo sardinha ;)

Deixa-me adivinhar, era uma piada?

Spark

Em 11 dias de acesso já viste assim tantos tópicos que te incomodaram assim tanto? Até pensei que já frequentavas o fórum há muito tempo e afinal não. A malta aqui dá umas turras mas é tudo boa gente... relax... ;)

iloper

Devo confessar que no inicio gostei do que vi neste forum, mas tenho vindo cada vez menos cá, precisamente por causa deste tipo de tópicos, alías 70% dos tópicos acabam nestas discussões sem nexo, não acham que já chegava?
Temos cá um gestor de marketing da Ryanair... É normal existirem estes tópicos e reacoes a eles..

lockheed

• You are not in Kansas anymore!...
Sim spak é tudo gente boa... ou com a mania que é boa!  ::)

Sim CS-UHE tens toda a razão... infelizmente é assim já por vários fóruns de aviação é "normal" este tipo de atitude. E interessante é que quem faz essas confusões nem sequer é o pessoal mais entendido...

Bons voos! e peço desculpa pelo o OFF-TOPIC!

Abraço
« Última modificação: 22 de Outubro 2015, 15:25:00 por lockheed »

david1990

• Airbus A320 - Boeing 777 - Boeing 747
Expliquem-me só isto, porquê tanta aversão à TAP? Se não gostam não voem na TAP. A grande parte das rotas da TAP tem alternativas por isso só voas na TAP porque queres ou porque se calhar só queres é criticar, provavelmente. Tu já andas no dilema de sandes empacotadas e amendoins há uns dias chateia. Querias que a TAP te desse caviar e umas tostas? Certo que ´algo que podia ser melhor, mas não coloques a FR num patamar acima devido à hipótese de escolha porque adianta muito pouco teres essa hipótese e a comida não for de qualidade, pelo menos à tua medida.

scallop

Vou ficar ontopic e postar mais umas fotos de piteu de pax por esse insta fora que usam os hashtags da nossa Tap. Sim eu sei que o P.almoço quente sao voos com mais de 3h ou nocturnos e sim eu sei que as almondegas nesta tray sao nível 5. So quero mostrar para quem não  tem hipótese de fazer estes voos.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
759 Visualizações
Última mensagem 05 de Fevereiro 2014, 10:40:14
por melgakpica
7 Respostas
4271 Visualizações
Última mensagem 23 de Agosto 2015, 00:12:16
por VNE