scallop

Alex começas a voar em horário "nobre" da refeição quente ou então para países nível 5 que têm sempre refeição quente.
Tu não és nenhum leigo, sabes perfeitamente o que há e não. Só meteste aqui a sandes porque quiseste ahah Bons voos.

César

Pronto a TAP e a que dá as piores refeições e a que tem os piores profissionais ! Sabem há de tudo , até nas consideradas companhias de topo como a Emirates e suas irmãs há bons e maus profissionais , há refeições que não gostamos e estão secas mas no geral a qualidade é boa! Então porque é que na TAP se aplica o exemplo em particular? É por ser a TAP só pode! Eu acho graça como aqui no fórum sabem aos comentários do senhor Alex e já o disse diversas vezes , que são muito construtivos tentando a todo o custo com exemplos pontuais destruir a imagem da TAP ( já sei que vai dizer que não)
Na aviação não podemos avaliar apenas um ponto , às vezes as coisas correm menos bem e nem é da culpa da companhia, mas como e a TAP borá reclamar, se fosse outra qualquer come e cala!
Enfim e o povo que temos  e é assim mesmo! Tudo o que é feito por nós e mau!
Já sei que já refeições menos boas, mas é sempre assim? Só apanharam sandes em voos de menos de 2:30 acham mal? Eu acho que é simpático oferecer se o que se tem se querem opção tem o harrods no aeroporto e levam um belo croissant!
Enfim

Alex

• Banido do fórum

Caro alex uma pergunta se a tap é assim tao má como pinta porque continua a voar nela?

Caro, esse argumento é descabido, não está em causa a necessidade, um voo com metade dos lugares por ocupar, atraso e "refeição" desta, não percebo a arrogância. No dia que eu deixar de voar na TAP é muito mau sinal.

Alex

• Banido do fórum
Pronto a TAP e a que dá as piores refeições e a que tem os piores profissionais ! Sabem há de tudo , até nas consideradas companhias de topo como a Emirates e suas irmãs há bons e maus profissionais , há refeições que não gostamos e estão secas mas no geral a qualidade é boa! Então porque é que na TAP se aplica o exemplo em particular? É por ser a TAP só pode! Eu acho graça como aqui no fórum sabem aos comentários do senhor Alex e já o disse diversas vezes , que são muito construtivos tentando a todo o custo com exemplos pontuais destruir a imagem da TAP ( já sei que vai dizer que não)
Na aviação não podemos avaliar apenas um ponto , às vezes as coisas correm menos bem e nem é da culpa da companhia, mas como e a TAP borá reclamar, se fosse outra qualquer come e cala!
Enfim e o povo que temos  e é assim mesmo! Tudo o que é feito por nós e mau!
Já sei que já refeições menos boas, mas é sempre assim? Só apanharam sandes em voos de menos de 2:30 acham mal? Eu acho que é simpático oferecer se o que se tem se querem opção tem o harrods no aeroporto e levam um belo croissant!
Enfim

Simpatico é não enganar os clientes, isso sim é simpático. Vender um voo com refeição ao cliente e apresentar isto é enganar o cliente, defraudar, entendes?
O povo que "temos", é o mesmo que deixou a TAP no estado em que ela está!

iloper

Caramba... A TAP é a pior companhia do mundo... Não sei como tem licença para voar...

Quer uma refeição melhor? Diga-me ONDE tem uma melhor que a TAP no médio curso. ONDE? Refeição GRATUITA!

Exijo Resposta caro forista Alex.

iSeven

A refeição não é gratuita, está incluída no preço... Assim sendo, uma companhia tem de vender um bom produto na sua globalidade.

É a mesma coisa que eu agora argumentar que não há companhia mais barata do que a Ryanair. A resposta é depende, a Ryanair é de facto a mais barata, mas não inclui extras.

Alex

• Banido do fórum
Caramba... A TAP é a pior companhia do mundo... Não sei como tem licença para voar...

Quer uma refeição melhor? Diga-me ONDE tem uma melhor que a TAP no médio curso. ONDE? Refeição GRATUITA!

Exijo Resposta caro forista Alex.

eu já cá venho postar a refeição servida na AF & BA, depois comparas com o pão de forma!
« Última modificação: 23 de Outubro 2015, 12:19:49 por Alex »

tareias77

Carríssimos, este tópico está prestes a descambar e começa a ser penoso ler aqui alguns comentários.
Vamos tentar ser imparciais nas opiniões, e não fazer deste tópicos uma guerra TAP vs Ryanair, Ok?

Eu vou dar a minha, dos últimos vôos que fiz na TAP, tripulação muito competente e simpática e refeição (pequeno almoço na ida e lanche na vinda) mais que suficiente para vôos de médio curso, fora do horário das refeições principais.
Ok, era uma micro-sandes na vinda, mas também era um vôo de LUX-LIS.
Se calhar há pessoas que preferem  pão de Mafra, ou sandes em pão de centeio.
Penso que neste ponto, para vôos de médio curso,  se as pessoas querem uma refeição mais substâncial e com qualidade, a refeição deverá ser paga.
« Última modificação: 23 de Outubro 2015, 12:22:17 por tareias77 »

MannyV

Eu tive isto na semana passada na Lufthansa num voo de 1.45 da Escocia para Frankfurt!
Como podem ver servico 5*  ;D

fredericolopes

já agora, nos últimos 3 anos fiz algumas dezenas de voos LIS-ZRH-LIS, apenas um deles em executiva.
E sinceramente não noto grande decréscimo na qualidade. Dependendo da hora o pior que comi foi uma sandes de peru (com salada e mais qq coisa, em pão tipo baguete). E foi a pior porque é mais seco. Ultimamente é quase sempre salmão fumado, sandes bem boa.
Refeições mais compostas já foram massas, almôndegas, etc.
Há duas semanas fui em executiva (LIS-ZRH) no voo das 13:35 e o almoço foi MUITO BOM. Entrada bacalhau desfiado com azeite e rúcula. Prato principal arroz de pato com queijo da serra 5*. Sobremesa pudim de castanha delicioso. A acompanhar um tinto Vale da Raposa muito bom (também havia Dona Maria Alentejano). Ah, e antes da refeição um Porto com um pacotinho de salgados. A única coisa que me desapontou foi em executiva não terem um café, sei lá, por exemplo delta cápsulas).
É a mesma água deslavada da económica. Mas pronto.

Tenho de ver se tenho fotos, e depois coloco também a ementa da executiva

Caravelle

Uma máquina de café expresso é um investimento grande para narrow body. Não sei se poderão haver outras soluções a bordo.
Daily flights to
EUROPE - AFRICA - AMERICAS

César

O Alex mas tu já vais ao engano porque queres! Não vás na TAP! Faz um favor a ti próprio é não vás na TAP! Realmente não deves ter conseguido entrar para actas para ter um ódio de estimação tão grande!

Alex

• Banido do fórum
O Alex mas tu já vais ao engano porque queres! Não vás na TAP! Faz um favor a ti próprio é não vás na TAP! Realmente não deves ter conseguido entrar para actas para ter um ódio de estimação tão grande!

vou já amanha.

César

Boa viagem então!

PauloBR

Pois eu hoje fiz um voo de 2 horas na TAP, PDL-LIS 10:15. Serviram apenas meia sandes de pão de forma, de tomate seco (argh), "queijo", pedacinhos de alface e de tomate. Sei que não era um horário de refeição quente, mas meia sandes? Eu esperava serviço melhor da TAP.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
759 Visualizações
Última mensagem 05 de Fevereiro 2014, 10:40:14
por melgakpica
7 Respostas
4275 Visualizações
Última mensagem 23 de Agosto 2015, 00:12:16
por VNE