fxgaveiro

Achei o café um "embuste", mas isso sou eu que sou um "esquesito" com café e não achei lá muita piada dar 1,50€ por um Delta de saqueta, quando me deram o copo de agua quente para a mão JURO que por momentos o meu cérebro pensou "Mas para que raio quero eu este copo??". Gostei de poder ter bebidas em lata, bem como do método de pagamento, cartao com Contacless.

Mas deixaram de oferecer o café? Fiz a mesma rota a semana passada e não paguei pelo café

New Engine Option

Achei o café um "embuste", mas isso sou eu que sou um "esquesito" com café e não achei lá muita piada dar 1,50€ por um Delta de saqueta, quando me deram o copo de agua quente para a mão JURO que por momentos o meu cérebro pensou "Mas para que raio quero eu este copo??". Gostei de poder ter bebidas em lata, bem como do método de pagamento, cartao com Contacless.

Mas deixaram de oferecer o café? Fiz a mesma rota a semana passada e não paguei pelo café

Sim. Mudou a semana passada. Café e chá são pagos.

CSTTI

É fundamental que se evolua para uma diferenciação a nível de catering para a EconomyXtra, induzindo os pax a optar pelos brands TAP|Classic e TAP|Plus. Deverá incluir-se catering na EconomyXtra, é o que me parece fazer sentido, até para que a TAP consiga diferenciar-se da concorrência low cost.

Caravelle

Quanto mais não seja um snack da treta e bebidas não alcoólicas à descrição. Caso venham em latas, água, chá e café à descrição e 1 lata qualquer.

Bons voos.
Daily flights to
EUROPE - AFRICA - AMERICAS

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
908 Visualizações
Última mensagem 05 de Fevereiro 2014, 10:40:14
por melgakpica
7 Respostas
4805 Visualizações
Última mensagem 23 de Agosto 2015, 00:12:16
por VNE