scallop

Depende sempre da hora. Até o Ory tem quente almoço e jantar. Fora isso pequeno almoço é tray com sandes. Meio da manhã all day box que é sandes com o compal da fruta hoje e ao lanche repete.se. Fora isso há sempre os drink trolleys para beber o que se quer pedir.
« Última modificação: 26 de Outubro 2015, 12:36:13 por scallop »

david1990

• Airbus A320 - Boeing 777 - Boeing 747
Acho estúpido. E alguns frequentastes devem ter alguma falta de maturidade para deixarem o fórum devido a membros possuírem opiniões diferentes, isto é a vida é não partilhamos todos da mesma opinião. Os moderadores não atuam? Vão aturar porquê? É porque dizem 30 por uma linha do Alex mas não foi mal educado com ninguém ao contrário de muitos em relação a ele e isso é um facto. Não querem voltar não voltem, ninguém faz questão de ter por cá quem não concorda com opiniões diferentes. (Eu não concordo com a opinião mas não fiz este filme todo). E deixem o Spak postar o que ele quiser, até podia postar 1000 posts num dia. Ninguém tem nada a ver com ele.
E mantendo-me no tópico, a minha refeição na TAP há uns meses (jantar) foi boa o suficiente. Melhor do que pensaria vir a ser
« Última modificação: 28 de Outubro 2015, 08:03:10 por david1990 »

Alex

• Banido do fórum
Mais três voos TAP, mais três snacks manhosos, como já aqui referi, mais vale acabarem com os mesmos, pagar taxas relativas a refeições que não são disponibilizadas é enganar o cliente. Ainda questionei se a taxa das refeições é abolida nos horários em que distribuem as bolachas, algo me diz que será mais uma sem resposta. Uma coisa não mudou, dois voos atrasados em três.

Spark

david1990

• Airbus A320 - Boeing 777 - Boeing 747
Acho que ganhavas mais ao queixares-te à própria TAP e não aqui no fórum. Já devias ter percebido que estás a perder o teu tempo. Já percebemos a tua aversão à comida da TAP.

A340-400

Mais três voos TAP, mais três snacks manhosos, como já aqui referi, mais vale acabarem com os mesmos, pagar taxas relativas a refeições que não são disponibilizadas é enganar o cliente. Ainda questionei se a taxa das refeições é abolida nos horários em que distribuem as bolachas, algo me diz que será mais uma sem resposta. Uma coisa não mudou, dois voos atrasados em três.

Alex volto a perguntar se a tap é assim tão péssima em questão de refeições o que é de uma extremaa relevância para sí e se falha tantas vezes na pontualidade, deixo-lhe um conselho, deixe de voar na tap. Assim deixamos de ouvir as suas lamurias...
« Última modificação: 05 de Novembro 2015, 00:03:04 por A340-400 »

A340-400

« Última modificação: 04 de Novembro 2015, 22:44:57 por A340-400 »

scallop

Eu fiz o Oslo e os tripulantes receberam através do fale connosco os parabéns pelo serviço e refeição de pax noruegueses que inclusive disseram ser superior à SAS.
Faço imensos voos e trabalho na aviação, não sei a que bolachas te referes.
Não há só "bolachas". A coisa mais simples é na executiva do porto/faro que são os salgadinhos, fava, caju, etc. com um sumo. Na económica não há nenhum serviço só com bolachas. :o
« Última modificação: 04 de Novembro 2015, 23:09:38 por scallop »

Alex

• Banido do fórum

Alex volto a perguntar se a tap é assim tão péssima em questão de refeições o que é de uma extremaa relevância para sí e se falha tantas vezes na pontualidade, deixo-lhe um conselho, deixe de voar na tap. Assim deixamos de ouvir as suas lamurias...

Esse teu conselho é alarmante, uma companhia com os voos a 50% (meio avião vazio), atrasados, refeições pagas não servidas, é preciso alguma latina! Se tens por habito pagares serviços que não te são prestados é contigo, eu não pago e calo!
Estás com uma moral ...

Volto a repetir, no dia que o Alex deixar de viajar na TAP é muito mal sinal, já que andas com uma moral dessas a mandar embora os clientes é melhor leres com muita atenção o ultimo relatório emitido sobre a TAP. Pode ser que voltes ao planeta terra!

Alex

• Banido do fórum
Eu fiz o Oslo e os tripulantes receberam através do fale connosco os parabéns pelo serviço e refeição de pax noruegueses que inclusive disseram ser superior à SAS.
Faço imensos voos e trabalho na aviação, não sei a que bolachas te referes.
Não há só "bolachas". A coisa mais simples é na executiva do porto/faro que são os salgadinhos, fava, caju, etc. com um sumo. Na económica não há nenhum serviço só com bolachas. :o

Mais alarmante ainda!

Angelo Rosa

Mas a SAS ja tem servico de bordo sem ser a pagar? E que quando voei com eles o servico era pagantes.

A340-400

Caro alex tanta viagem tanto snack não acredito que não tenha um telefone para tirar umas fotos deses malditos menus.

JDelgado

A semana passada fiz uns voos de longo curso na TAP. No primeiro Lisboa / Manaus refeições excelentes. A refeição antes da aterragem é muito boa e equilibrada. Depois regressei para Lisboa por Natal. Aí a história já é diferente. Refeições más. Deixo aqui foto da sandocha antes da aterragem em Lisboa ...... má como sempre .... por curiosidade também deixo uma foto da oferta de snaks da Azul .... para um voo interno que demorou aproximadamente 7 horas ( no Brasil é normal voos com escalas e conexão ) . Realço que os voos na Azul foram excelentes, aviões modernos, entretenimento muito bom, pontualidade 100% .

Bons voos

MannyV

Eu nunca tive nada a dizer das refeicoes da TAP.
A KLM ou Airfrance em voos de 1.30 tambem dao um saco com meia duzia de biscoitos e um cafe sem sabor.
Alguns portuguese adoram dizer sempre mal do que tem!

Para a situacao em que a desgracada da TAP tem estado, a espera de uma privatizacao que demora a concluir, sem dinheiro, etc acho que fazem o melhor possivel!
Espero que o governo conclua a privatazao esta semana e os novos donos comecem a mudar coisas e a investir para no proximo Verao a companhia aparecer de cara lavada e mais competitiva!

cruzov

• Administrador
Deixem-me recordar-vos que este tópico não é sobre o Alex, nem sobre nenhum membro do fórum em particular. É sobre as refeições servidas nos voos da TAP.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
759 Visualizações
Última mensagem 05 de Fevereiro 2014, 10:40:14
por melgakpica
7 Respostas
4275 Visualizações
Última mensagem 23 de Agosto 2015, 00:12:16
por VNE