iloper

A340-400

Deixem-me recordar-vos que este tópico não é sobre o Alex, nem sobre nenhum membro do fórum em particular. É sobre as refeições servidas nos voos da TAP.

Sei que nao é mas ja agora que o colega tanto fala mal das refeiçoes da tap gostava q comprovasse esse pessimo serviço.
Falar por falar é facíl.

JSilvazito

A semana passada fiz uns voos de longo curso na TAP. No primeiro Lisboa / Manaus refeições excelentes. A refeição antes da aterragem é muito boa e equilibrada.
Citação
Depois regressei para Lisboa por Natal. Aí a história já é diferente. Refeições más. Deixo aqui foto da sandocha antes da aterragem em Lisboa ...... má como sempre ...

Uma pergunta para alguém que saiba responder.
As refeições no longo curso da TAP com saída de Lisboa são confecionadas em Portugal, pela cateringpor não e verdade?
O avião não leva refeições para os passageiros da ida e depois para os da volta a Lisboa. Isto e, neste caso a TAP compra a uma catering brasileira as refeições que são embarcadas para o regresso, não e?
Cumprimentos,

milus

Eu nunca tive nada a dizer das refeicoes da TAP.
A KLM ou Airfrance em voos de 1.30 tambem dao um saco com meia duzia de biscoitos e um cafe sem sabor.
Alguns portuguese adoram dizer sempre mal do que tem!

Para a situacao em que a desgracada da TAP tem estado, a espera de uma privatizacao que demora a concluir, sem dinheiro, etc acho que fazem o melhor possivel!
Espero que o governo conclua a privatazao esta semana e os novos donos comecem a mudar coisas e a investir para no proximo Verao a companhia aparecer de cara lavada e mais competitiva!

Já vi de tudo na TAP, bom e mau como em outras companhias. A verdade é que esse serviço na TAP já é pago no bilhete logo como em outra qualquer empresa não deveria falhar e não existem desculpas para isso.

Os Portugueses não dizem mal de tudo, convêm é avisar / reclamar (como lhe queiram chamar) para que as coisas mudem. Qualquer dia trabalham dia e noite para comer uma taça de arroz e não reclamam.
« Última modificação: 05 de Novembro 2015, 16:02:57 por milus »

Alex

• Banido do fórum
...
Sei que nao é mas ja agora que o colega tanto fala mal das refeiçoes da tap gostava q comprovasse esse pessimo serviço.
Falar por falar é facíl.

Caro, eu falo por experiencia própria, não está em causa se são boas ou más, no meu caso e na minha opinião são más. ponto final.
cobrarem-me uma refeição (no meio de tanta taxa dúbia e abusiva) e servirem-me pão de forma é gozo.
Mas isso sou eu, é a minha opinião, existe quem paga e cala, quem goste de ser mal servido e por ai fora.
Agora não quereres entender, ao que me refiro é gozo, não sabes o que é pão de forma, duas fatias, dentro de uma caixa de cartão, muitas vezes tens de ser tu a compor.

MarcoM

Dado que este tópico é sobre as refeições da TAP, aqui fica um video de como são feitas.

http://videos.sapo.pt/UlJQDaFORYHRRDqK2vq8

scallop

Interessante, a bandeja de C normalmente é maior e tem carnes frias. Foi upgrade? Ja me aconteceu ter upgrade e nao haver palmoco para mim. E a crew fez um tabuleiro com coisinhas da economica para mim. Adorei

CS-TTQ

Ora bem, e já agora, apesar de este tópico não ser o "Refeições Lufthansa", para servir de comparação e mostrar que em voos curtos não é só a TAP que opta pelas sandes...

tareias77

Scallop, esse recipiente ao lado do fiambre, tem manteiga de amendoim, ou é impressão minha?

tareias77

Ora bem, e já agora, apesar de este tópico não ser o "Refeições Lufthansa", para servir de comparação e mostrar que em voos curtos não é só a TAP que opta pelas sandes...

Que raio tem essa sandes dentro? Parece quase um fatia de bolo com morangos. ;)

CS-TTQ

Que raio tem essa sandes dentro? Parece quase um fatia de bolo com morangos. ;)

Tareias, quase :D
Era pão de forma integral com uma espécie de manteiga (daí o yoghurt butter), queijo e pedaços de pimento.

tareias77

Sim, foi. Mas penso que no geral era isto... Mas talvez possa estar enganado  ;D

Boa noite.

CS-TTQ e scallop

Os vossos post apenas estão a comprometer as tripulações que tão amavelmente vos receberam.
Há coisas que convém não publicar pois podem prejudicar outros.
Espero que compreendam.
Muito obrigado.

Um abraço.

Pois, é melhor terem atenção a esse aspecto.

CS-TTQ

Sim, foi. Mas penso que no geral era isto... Mas talvez possa estar enganado  ;D

Boa noite.

CS-TTQ e scallop

Os vossos post apenas estão a comprometer as tripulações que tão amavelmente vos receberam.
Espero que compreendam.
Muito obrigado.

Um abraço.

Corrigido. Obrigado pelo aviso.

Um abraço

Spark

Como assim? Eles não se identificaram...

scallop

Ja editei. Era uma compota. Cumps
« Última modificação: 19 de Novembro 2015, 00:40:42 por scallop »

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
759 Visualizações
Última mensagem 05 de Fevereiro 2014, 10:40:14
por melgakpica
7 Respostas
4275 Visualizações
Última mensagem 23 de Agosto 2015, 00:12:16
por VNE