Alex

• Banido do fórum
Muito se fala nas deliciosas refeições servidas a bordo, eu nos últimos três meses apanho pasteis de nata, amendoins, gelados, madalenas, chocolates, no último, uma viagem de 3 horas em horário de refeição quente, apanhei um pão de forma neste estado, nem lhe toquei, os colegas ao lado fizeram o mesmo.
Ainda olhei para outros passageiros, mas estavam todos assim, secos a cheirar a mofo.
Assim estão longe, muito longe …

Jorge78

@Alex, fizeste reclamação?

César

Ias na ryanair e não tinhas que reclamar! Gostava de te apanhar como passageiro ! [edit] e mais gostava de ser cliente numa empresa tua para ver o teu exemplar serviço
« Última modificação: 22 de Outubro 2015, 09:25:59 por jopeg »

Angelo Rosa

Alex, pelo menos este verao a TAP melhorou um pouco, pois nao ouvi nem apanhei voos com os famosos anuncios de - "Por este voo estar a ser realizado com tripulacao minima de seguranca, nao havera servico a bordo" :)

Alex

• Banido do fórum
Ias na ryanair e não tinhas que reclamar! Gostava de te apanhar como passageiro ! [edit] e mais gostava de ser cliente numa empresa tua para ver o teu exemplar serviço

Quando vou na Ryanair, easyJet, Vueling, Transavia tenho um menu a "la carte", se me servem algo neste estado, mando para trás (o que já aconteceu) e peço outra coisa, algo que não é possível na melhor companhia do "mundo"!

Se calhar apanhavas um passageiro exemplar, daqueles que paga e espera receber em troca o serviço contratado, algo cada vez mais difícil de acontecer na TAP, no dia que apanhar as tais refeições prometidas, sou o primeiro a elogiar, até lá mostro aquilo que vou apanhando, pasteis de nata, chocolates, amendoins e pão de forma neste estado. Se te orgulhas deste serviço, é contigo.
« Última modificação: 22 de Outubro 2015, 09:26:29 por jopeg »

tareias77

Quando vou na Ryanair, easyJet, Vueling, Transavia tenho um menu a "la carte", se me servem algo neste estado, mando para trás (o que já aconteceu) e peço outra coisa, algo que não é possível na melhor companhia do "mundo"!

Se calhar apanhavas um passageiro exemplar, daqueles que paga e espera receber em troca o serviço contratado, algo cada vez mais difícil de acontecer na TAP, no dia que apanhar as tais refeições prometidas, sou o primeiro a elogiar, até lá mostro aquilo que vou apanhando, pasteis de nata, chocolates, amendoins e pão de forma neste estado. Se te orgulhas deste serviço, é contigo.

E já agora és obrigado a viajar na TAP? É que se não és, tens sempre outras opções.
« Última modificação: 22 de Outubro 2015, 09:26:58 por jopeg »

Alex

• Banido do fórum

E já agora és obrigado a viajar na TAP? É que se não és, tens sempre outras opções.

nem é isso que está em causa, mas desfazendo a tua curiosidade, a nível profissional sim, a nível pessoal é como tudo, vou com aquela que me oferece as melhores condições.

Spark

• São 2 os veículos da internet nos dias de hoje: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!
Ias na ryanair e não tinhas que reclamar! Gostava de te apanhar como passageiro ! Deves ser um sonho e mais gostava de ser cliente numa empresa tua para ver o teu exemplar serviço

Oh César, que seria de ti sem o Alex... ele gosta de malhar na TAP mas tu gostas de "malhar" nele... vá, confessa lá... :P

tareias77

nem é isso que está em causa, mas desfazendo a tua curiosidade, a nível profissional sim, a nível pessoal é como tudo, vou com aquela que me oferece as melhores condições.

Desculpa a minha franqueza, mas é assim, se a nível profissional não tens escolha, a nível pessoal devias sempre optar por aquela que te oferece melhor relação preço/qualidade. Se és tão crítico relativamente á TAP e ao seu serviço, porque continuas a viajar na companhia?
« Última modificação: 21 de Outubro 2015, 15:04:56 por tareias77 »

Alex

• Banido do fórum

Desculpa a minha franqueza, mas é assim, se a nível profissional não tens escolha, a nível pessoal devias sempre optar por aquela que te oferece melhor relação preço/qualidade. Se és tão crítico relativamente á TAP e ao seu serviço, porque continuas a viajar na companhia?

já não me lembro da última vez que viajei na TAP a nível pessoal.

Flyz

Ou muito me engano ou em breve a tap também tera a escolha de comida a pagar,lugares apertados e bagagem pago a parte também...

Alex

• Banido do fórum
Ou muito me engano ou em breve a tap também tera a escolha de comida a pagar,lugares apertados e bagagem pago a parte também...

Não é engano nenhum.

César

Alex o que seria de ti sem a TAP!😂😂😂😂😂

Tiago Maia

são poucas as vezes que ando na tap confesso... muito poucas, mas, num opo-bcn-opo deram-me sandes de salmão e compal na ida e na volta! voei no ERJ
quero ver o que me vai calhar no opo-lux-opo, no Fokker

Jorge78

Não ficava chocado, até é excelente se significar uma descida significativa nos preços e cada um pagar aquilo que realmente precisa.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
774 Visualizações
Última mensagem 05 de Fevereiro 2014, 10:40:14
por melgakpica
7 Respostas
4338 Visualizações
Última mensagem 23 de Agosto 2015, 00:12:16
por VNE