alf2005

toto1100

Desenterrando este topico, o Supremo Tribunal britanico permitiu hoje que a 3a pista avance: https://www.theguardian.com/environment/2019/may/01/high-court-dismisses-attempt-to-block-third-heathrow-runway
Da ultima vez que tinha sido aprovado (2011 ou por ai) tinham sido os tribunais que impediram a construcao.

aviationlover

Isto vem contra um certo e famoso user que dizia que heathrow não ia avançar com a 3 pista e bla blabla, bem voces sabem a quem eu me estou a referir.

o link dá oops! error
« Última modificação: 02 de Maio 2019, 14:53:13 por aviationlover »

alf2005

Boas
Em 2015 era o que se falava.... passado 4 anos a polemica continua ....por varias razoes nem acredito na pista nem no brexit...
 8) 8)

Ps.. Obrigado pelo elogio Famoso
« Última modificação: 02 de Maio 2019, 15:26:33 por alf2005 »

aviationlover

Não me estava a referir a si alf2005, se calhar não tem acompanhado um determinado thread.

Se calhar mais depressa fazem a 3ª pista do que o brexit.
« Última modificação: 02 de Maio 2019, 15:51:12 por aviationlover »

New Engine Option

Claro que vai avançar. O tráfego não pode estagnar... Pelo menos ali projecta-se o futuro, não é como em LIS...

alf2005

Honestamento nao acredito que va para a frente.... e que depois tem que consultar todos que vivem ali a volta e nao sao poucos aquilo sao na maioria indianos e paquistaneses.. e vao dizer que nao .....por isso nao acho que chegue a bom porto Mas nesta terra tambem tudo e possivel... enfim
Eu moro na path do aeroporto e me mandaram tambem o que achava ...
Cumps

brunodias

Mas a opinião conta ou só perguntam para parecer que se importam??

alf2005

conta .. mandam cartas para todos e tens 1 mes para dar  a tua opiniao se concordas ou nao ... depois o criterio nao faco ideia.... se ... vai tudo pra o lixo  :D :D :D :D
« Última modificação: 02 de Maio 2019, 21:27:27 por alf2005 »

Tomás Ribeiro

Tenho umas certas dúvidas que a opinião conte para alguma coisa.
conta .. mandam cartas para todos e tens 1 mes para dar  a tua opiniao se concordas ou nao ... depois o criterio nao faco ideia.... se ... vai tudo pra o lixo  :D :D :D :D

Tomás Ribeiro

Claro que vai avançar. O tráfego não pode estagnar... Pelo menos ali projecta-se o futuro, não é como em LIS...
Se a gente pudesse mandar uns bairros abaixo em Lisboa... Não são situações comparaveis

brunodias

Ou seja pode não contar, eu perguntei se depois a opinião era levada em conta, e parece que não, parece mais numa de, epa nos pedimos a opinião e vamos para a frente

nunopinheiro

Imagino que as opiniões vão variar muito com o valor das idminizações que cada qual venha a receber.
Se alguém não receber nada e o vizinho 500m ao lado receber uma pequena fortuna é certo que um estará a favor e outro estará contra...

AvGeekDiogo

• LHR/EGLL
    • Instagram das minhas fotos de Plane Spotting
...E que depois tem que consultar todos que vivem ali a volta e nao sao poucos aquilo sao na maioria indianos e paquistaneses.. e vao dizer que nao...
E o que tem haver a "maioria" ser "indianos e paquistaneses"? O que nem é verdade mas pronto..
Vão dizer que não? Heathrow Limited diz que os proprietários dentro da zona de compra obrigatória (750 casas, com mais 3,750 elegíveis), recebem o valor de mercado (unaffected open market value) mais 25% em cima, taxas legais pagas, imposto de selo e custos de deslocalização reembolsados.

Haverá sempre oposição mas muita gente local até apoia a expansão uma vez que uma boa percentagem dessas trabalha lá..

alf2005

E o que tem haver a "maioria" ser "indianos e paquistaneses"? O que nem é verdade mas pronto.
Desculpe MAS esta errado...Se sabe tanto .. entao deveria saber que pessoal da india e arredores tem um poder de decisao nesse Pais... Tudo se compra  £££  eu sei desde que right price.... Duvido  Mas posso estar errado.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
1 Respostas
778 Visualizações
Última mensagem 28 de Abril 2015, 09:09:04
por iloper
0 Respostas
497 Visualizações
Última mensagem 06 de Setembro 2015, 23:30:12
por alf2005