PauloBR

Boa tarde,

No mês passado eu fiz três voos na SP e descobri que a franquia de bagagem de porão é um pouco diferene do padrão. O site da SATA SP diz que a bagagem de porão permitida na Y está limitada a 23 Kg, mas não menciona o número de volumes.

No primeiro voo que fiz na SP, despachei uma mala de porão e levei a bordo uma mala de mão, conforme o padrão usual de franquia de bagagem na Y em outras empresas. Porém, como o avião era o Bombardier Q200, a minha mala de mão (cujas dimensões estão abaixo do limite máximo) não coube na bagageira e então eu a coloquei sob o assento. Por isso, e também devido ao estreito corredor do Q200, a minha mala de mão tornou-se um incômodo.

No embarque do segundo voo, descobri que na Y da SP é permitido levar mais de uma mala de porão, desde que o peso total não ultrapasse a franquia de 23 kg. Por exemplo, eu tinha uma mala "de porão" com 15 Kg e uma mala de mão de 7 Kg. No segundo e no terceiro voo que fiz na SP, despachei ambas normalmente como bagagem de porão, sem custos adicionais.

Abraços,

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
11 Respostas
2832 Visualizações
Última mensagem 16 de Dezembro 2014, 23:54:33
por david1990
5 Respostas
1143 Visualizações
Última mensagem 22 de Abril 2015, 14:43:09
por Alex