ma_lppt

  • Mensagens: 229
De Verão e na altura dos maiores fluxos da diáspora (páscoa, natal, festas) haverá mercado para todas . Agora de Inverno a coisa pode ser mais complicada, sair não digo mas pelo menos reduzirem frequências se houver mais atractividade noutro s locais. Depois há a variável Sata que tem andado com alguma turbulência

Mas algum forista lá residente poderá ter uma opinião mais qualificada.

Jorge78

  • Mensagens: 2532
Desculpem o off-topic, mas a Ryanair pode decidir decidir fechar a base de São Miguel e continuar a operar para lá a partir de LIS/OPO como faz para TER, embora nesse contexto o número de vôos seria reduzido quase de certeza no inverno.

Sempre tive curiosidade se a Ryanair se ia aventurar de PDL para algum aeroporto nos EUA com a chegada dos MAX.

Franmed

  • Mensagens: 1004
Corre tão mal que todos os anos reforçam a operação..
« Última modificação: 18 de Julho 2019, 22:25:02 por Franmed »


nunopinheiro

  • Mensagens: 4336
Franmed, sabe ou tem ideia das taxas médias de ocupação?

Airliner

  • Mensagens: 923
Não irá  haver quaisquer cancelamentos para os Açores.

Franmed

  • Mensagens: 1004
Franmed, sabe ou tem ideia das taxas médias de ocupação?

Andará dentro do normal para a empresa, mas também não é isso que importa

CS-TJF

  • Mensagens: 273
    • cs-tjf
Corre mal, muito mal mesmo por isso é que reforçou para este inverno a rota PDL>OPO>PDL. O contracto de 5 anos com o aeroporto de PDL termina a 1 ABR2020, depois logo se vê, se bem que já colocou os voos há venda para o Verão2020 mas isso não quer dizer nada. As ocupações para PDL rodam os 100%, excepto nos voo para a TER que é mais fraco! A realidade é que das quatro bases é a menos rentável naquilo que a Ryanair mais gosta (€€€).

toto1100

  • Mensagens: 3925
Se ha companhias que gostam de outras coisas que nao dinheiro, sao elas que estao erradas, nao é a Ryanair.

MiguelRei

  • Moderador
  • Mensagens: 1818
    • Instagram
o Boeing 737 MAX vai voltar a voar?
O desenho do 737 (com mais de 50 anos) ainda se adapta à aviação de hoje em dia?


Estes 2 senhores, cada um com canais no YouTube muito bem vistos no Brasil, fizeram 2 videos onde explicam muito bem a resposta a estas 2 perguntas. Aconselho a ver:



« Última modificação: 21 de Agosto 2019, 02:42:17 por MiguelRei »


Byte Boador

  • Mensagens: 289
Há questões que eles colocam como inexplicáveis, nomeadamente as acções da tripulação e que já foram sobejamente explicadas:
Eles não reduzem a velocidade porque existem "settings" de potência e atitude para quando a informação de velocidade não é "confiável". O chamado "unreliable airspeed".
Eles voltam a ligar o auto-trim porque eles não conseguem compensar em modo manual, consequência das elevadas forças aerodinâmicas resultantes da velocidade elevada do avião. Pescadinha de rabo na boca...
“Success is not final, failure is not fatal.
It is the courage to continue that counts“

Winston Churchill

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 

Tópicos Relacionados

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
623 Visualizações
Última mensagem 21 de Abril 2014, 12:38:28
por jopeg
2 Respostas
998 Visualizações
Última mensagem 05 de Abril 2016, 00:10:08
por Nyctalus
0 Respostas
310 Visualizações
Última mensagem 19 de Junho 2017, 11:03:10
por SPCM
1 Respostas
506 Visualizações
Última mensagem 23 de Outubro 2018, 10:39:43
por nunopinheiro
23 Respostas
2242 Visualizações
Última mensagem 27 de Junho 2019, 08:44:18
por IL62M

Total 98+0=98 ms, db 0 ms, php 98 ms