Franmed

O proprio Franmed desmentiu-se pondo essa mesma noticia da Presstur onde o proprio COO da Ryanair disse que “há uma mistura de novidades e reduções para o Inverno”.

Não sabem ler português ? Não sabem o que é um comunicado ? Um press release ?

Onde estão as reduções no press release ? Claro que depois o Presstur foi tentar saber as reduções existentes e aí questionou o responsável...

toto1100

A Presstur nao foi tentar saber nada. Aquilo foi tudo anunciado numa cerimonia em Lisboa, onde estava o COO. E nem sequer dizer que isso foi dito em resposta a nenhuma pergunta deles.
O press release deles tambem estava errado, que diz que OPO-BHX é rota nova, quando nao é.

Ja agora, tu se querias que as pessoas percebessem que estavas a falar de um comunicado especifico podias po-lo aqui e assim as pessoas ficavam sem duvidas (esta aqui para quem o quiser ler: https://corporate.ryanair.com/news/ryanair-lanca-horario-de-inverno-recorde-para-portugal-106-rotas-15-novas-111-milhoes-de-passageiros-60-milhoes-de-passageiros-de-para-portugal-desde-2003/ ).
É que tu falaste do comunicado ao comentar uma noticia de um jornal online. E depois voltaste e colocaste uma noticia de outro site. Nunca puseste aqui o comunicado.
« Última modificação: 01 de Março 2019, 10:52:30 por toto1100 »

Spark

• A internet nos dias de hoje são 2 veículos: o hypetrain e o hatewagon. ALL ABOARD!!!
Não sei se é da falta de café... mas só agora percebi, graças ao teu post toto. Ty

KRONIXPT

Alguém me sabe explicar porque é que não consigo reservar um voo do OPO para, por exemplo VIE (Áustria), AMS (Amesterdão), CIA (Itália) e outros, para dezembro deste ano? Só há voos até outubro pelo que vejo? Já tentei ir aos sites das companhias tipo Wizz Air e Ryanair e mesmo lá não consigo.
In thrust I trust.

New Engine Option

Os bilhetes só podem ser comprados geralmente com 6 a 7 meses de antecedência, não mais do que isso.
« Última modificação: 01 de Março 2019, 22:11:55 por New Engine Option »

KRONIXPT

Os bilhetes só podem ser comprados geralmente com 6 a 7 meses de antecedência, não mais do que isso.
Então quer dizer que não tem que ver com serem possivelmente rotas sazonais? Mais uma questão: então isso só acontece com as companhias low-cost? Pelo que vejo, nas outras companhias como a TAP ou KLM eu consigo reservar já para dezembro.
In thrust I trust.

Hawks

Alguém me sabe explicar porque é que não consigo reservar um voo do OPO para, por exemplo VIE (Áustria), AMS (Amesterdão), CIA (Itália) e outros, para dezembro deste ano? Só há voos até outubro pelo que vejo? Já tentei ir aos sites das companhias tipo Wizz Air e Ryanair e mesmo lá não consigo.

Ontem reparei que no site da Ryanair, em voos a partir do Porto (mas não exclusivamente), existe um intervalo de 15 a 20 dias em Dezembro de horários que não estão carregados em algumas rotas. Mas depois em Janeiro já estão disponíveis outra vez. É um pouco estranho. Imagino que seja um erro do site.

GoncaloRibas

Penso que a Ryanair ainda está a carregar o seu programa de inverno, provavelmente ainda não está tudo disponível

toto1100

As tradicionais, que usam os sistemas antigos de reservas, normalmente carregam 330 ou 360 dias antes.
As low cost, que normalmente tem sistemas proprios, varia muito mais a antecedência com que carregam os voos.

Pepper456

Boas,
Disseram me que apareceu o destino Porto na revista de destinos da South African Airways.
Não sei se isto é verdade, mas acham que teremos novidades?

TAP153

South African é deficitária há décadas e as informações mais recentes indicam o fecho da maioria das rotas intercontinentais que são as que contribuem em larga escala para os maus resultados. O Governo Sul Africano tem mantido a companhia viva à custa do orçamento de Estado.

Voar para o Porto seria uma verdadeira surpresa já que que na Europa apenas serve Londres, Frankfurt e Munique, para além destas, fora do continente Africano serve São Paulo, Hong Kong, Nova Iorque e Washington.

Abraço

vabrant

Vem na página 125 (mapa de rotas) Lisboa, Porto, Funchal, Faro e Londres, a azul, e com indicação TAP. Tanto quanto sei,  são voos em code share com a TAP via Londres.
https://sawubona.digitalmag.co.za/6/

AvGeekDiogo

• LHR/EGLL
    • Instagram das minhas fotos de Plane Spotting
Boas,
Disseram me que apareceu o destino Porto na revista de destinos da South African Airways.
Não sei se isto é verdade, mas acham que teremos novidades?

Deve ter aparecido como uma rota dos parceiros Star Alliance, tal como o TAP153 disse, a SA não está numa boa situação financeira.

Rex

Isso, é apenas um artigo turístico/viagem sobre o Porto
https://sawubona.digitalmag.co.za/7/index.html?page=86

oliveco

• Vivo atualmente em Luanda. E gosto de seguir assuntos de aviação
South African é deficitária há décadas e as informações mais recentes indicam o fecho da maioria das rotas intercontinentais que são as que contribuem em larga escala para os maus resultados. O Governo Sul Africano tem mantido a companhia viva à custa do orçamento de Estado.

Voar para o Porto seria uma verdadeira surpresa já que que na Europa apenas serve Londres, Frankfurt e Munique, para além destas, fora do continente Africano serve São Paulo, Hong Kong, Nova Iorque e Washington.

Abraço

Serve também Perth na Austrália (com A340)

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
478 Respostas
94636 Visualizações
Última mensagem 23 de Junho 2019, 17:34:56
por CAA
65 Respostas
15263 Visualizações
Última mensagem 24 de Março 2015, 01:28:54
por david1990