tareias77

Assim dá para perceber melhor, do que as fotografias. Está espectacular, com os novos motores e asas.

MarcoM

Encontrei esta imagem que permite ter uma noção do tamanho dos motores em relação à fuselagem. Estão enormes!

Fonte:https://twitter.com/avioesemusicas

Flyz

De facto são enormes comparados com a fuselagem!!

nunopinheiro

São todos, no outro dia em Frankfurt estive a ver  o neo e são muito grandes. Bypass is the name of the game.
« Última modificação: 31 de Maio 2016, 00:33:08 por nunopinheiro »

MannyV

Tambem fiquei com essa ideia Nuno quando vi o A320 Neo ;)

Spark

• Atualmente, os veículos da internet são apenas 2: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!
No caso do Embraer, quase que me parece que o diâmetro do motor é quase igual ao diâmetro da fuselagem. Exagerando, obviamente.

PedroB

Pode ser que o vejamos ao serviço da TAP Express!

HenriqueP

Questao.
A embraer no EJet tem neste momento 3 tipos de asa? (Winglets)

tareias77

O E2 penso que só vai ficar disponivel com raked wingtips, ou seja tem as asas à la 777 e 787 e deixa de ter winglets.

iloper

Parabéns aos nossos irmãos

onun84

Parabens também á fabrica da Embraer em Evora que fabrica as asas deste novo E2.

nunopinheiro

Não sabia que as asas do E2 vão ser feitas cá, alguem sabe se são de alumínio ou compositas?

Mais um motivo para gostar do E2.

Carnim

E mais um motivo para apostarmos neste avião em Portugal :P.

Spark

• Atualmente, os veículos da internet são apenas 2: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!
Gostava mas... tão cedo a TAP não vai investir em novos Embraer.

onun84

Eu particularmente posso dizer que tive uma pequena participação neste E2. Sou Engenheiro Civil numa empresa multinaciona portuguesa aqui no Brasil e montámos para a Embraer um portico metálico onde eles irão colocar um E2 a ser submetido a condições de voo.

Pelo que entendi, e acredito que seja regra também nos restantes fabricantes eles colocam uma avião nestes porticos a simular horas de voo de forma a criarem os planos de manutenção dos aviões, ou seja, o avião fica ali a contabilizar horas de voo até que uma peça avaria, então eles informam os clientes que a determinadas horas de voo têm que substituir determinada peça. Acho que esse avião de testes fica a "voar" ate´25 anos depois de encerrarem a produção do modelo.

Pelo menos foi o que me contaram lá, acredito que exista pessoal aqui no forum que tenha conhecimento real destes procedimentos.
« Última modificação: 03 de Junho 2016, 20:38:06 por onun84 »

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
8 Respostas
2232 Visualizações
Última mensagem 20 de Fevereiro 2014, 21:51:22
por Pedro Xavier
0 Respostas
766 Visualizações
Última mensagem 20 de Julho 2014, 10:24:14
por Flyz