tareias77

  • Mensagens: 4875
Assim dá para perceber melhor, do que as fotografias. Está espectacular, com os novos motores e asas.

MarcoM

  • Mensagens: 495
Encontrei esta imagem que permite ter uma noção do tamanho dos motores em relação à fuselagem. Estão enormes!

Fonte:https://twitter.com/avioesemusicas

Flyz

  • Mensagens: 1292
De facto são enormes comparados com a fuselagem!!

nunopinheiro

  • Mensagens: 6266
São todos, no outro dia em Frankfurt estive a ver  o neo e são muito grandes. Bypass is the name of the game.
« Última modificação: 31 de Maio 2016, 00:33:08 por nunopinheiro »


MannyV

  • Mensagens: 970
Tambem fiquei com essa ideia Nuno quando vi o A320 Neo ;)

Spark

  • Mensagens: 6064
    • Atualmente, os veículos da internet são apenas 2: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!
No caso do Embraer, quase que me parece que o diâmetro do motor é quase igual ao diâmetro da fuselagem. Exagerando, obviamente.

PedroB

  • Mensagens: 92
Pode ser que o vejamos ao serviço da TAP Express!

HenriqueP

  • Mensagens: 674
Questao.
A embraer no EJet tem neste momento 3 tipos de asa? (Winglets)

tareias77

  • Mensagens: 4875
O E2 penso que só vai ficar disponivel com raked wingtips, ou seja tem as asas à la 777 e 787 e deixa de ter winglets.

iloper

  • Mensagens: 1524
Parabéns aos nossos irmãos


onun84

  • Mensagens: 77
Parabens também á fabrica da Embraer em Evora que fabrica as asas deste novo E2.

nunopinheiro

  • Mensagens: 6266
Não sabia que as asas do E2 vão ser feitas cá, alguem sabe se são de alumínio ou compositas?

Mais um motivo para gostar do E2.

Carnim

  • Mensagens: 898
E mais um motivo para apostarmos neste avião em Portugal :P.

Spark

  • Mensagens: 6064
    • Atualmente, os veículos da internet são apenas 2: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!
Gostava mas... tão cedo a TAP não vai investir em novos Embraer.

onun84

  • Mensagens: 77
Eu particularmente posso dizer que tive uma pequena participação neste E2. Sou Engenheiro Civil numa empresa multinaciona portuguesa aqui no Brasil e montámos para a Embraer um portico metálico onde eles irão colocar um E2 a ser submetido a condições de voo.

Pelo que entendi, e acredito que seja regra também nos restantes fabricantes eles colocam uma avião nestes porticos a simular horas de voo de forma a criarem os planos de manutenção dos aviões, ou seja, o avião fica ali a contabilizar horas de voo até que uma peça avaria, então eles informam os clientes que a determinadas horas de voo têm que substituir determinada peça. Acho que esse avião de testes fica a "voar" ate´25 anos depois de encerrarem a produção do modelo.

Pelo menos foi o que me contaram lá, acredito que exista pessoal aqui no forum que tenha conhecimento real destes procedimentos.
« Última modificação: 03 de Junho 2016, 20:38:06 por onun84 »


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