PedroB

Gostava mas... tão cedo a TAP não vai investir em novos Embraer.

Não vejo o porquê. Basta estes começarem a ser produzidos e de certeza que a TAP vai entregar os atuais ao lessor e arrendar os mais recentes E2.

Spark

• Atualmente, os veículos da internet são apenas 2: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!
Será? Quem me dera!

nunopinheiro

onun84 Martinfer?

deves estar a falar de  sistemas de teste parecidos com este.

« Última modificação: 03 de Junho 2016, 22:13:54 por nunopinheiro »

onun84

Sim MARTIFER.

exatamente isso.

Antes desse projecto nao fazia a minima ideia que era assim que se faziam os planos de manutencao. Nunca tinha pensado nisso, de todas as formas uma excelente forma de prevenir acidentes.

nunopinheiro

Acho que não são muito diferentes dos testes de fadiga que se fazem na nossa área. Claro é impressionante quando se vê aplicado não num modelo ou perfil, mas num aparelho completo.

De qualquer forma saudações ao colega que tenho a certeza esta a mostrar a qualidade da eng. Civil Portuguesa. Por terras de Vera Cruz.
« Última modificação: 04 de Junho 2016, 02:06:07 por nunopinheiro »

Spark

• Atualmente, os veículos da internet são apenas 2: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!
A resistência à torção dessa asa é qualquer coisa de fantástico.

AndreMP

• Moderador

iloper

AndreMP

• Moderador

iloper

Spark

Citação
Embraer adia produção do E175-E2 após decisão americana

A Embraer decidiu atrasar a entrada em serviço comercial do primeiro E175-E2 em um ano, o novo E-Jet que antes tinha previsão de entrar em serviço em 2020, agora só entrará em 2021.

A grande causa dessa atitude da Embraer é motivada por acordos recentes entre os pilotos americanos, que deram preferência para continuar com a proibição de peso máximo para jatos com menos de 75 assentos, anteriormente a Embraer projetou um leve aumento de capacidade para o E175-E2, que agora seria capaz de transportar 80 passageiros.

Esse aumento de capacidade levou o novo E-Jet E2, o menor da família, a não se enquadrar nas regras de aviação regional americana, devido ao acordo entre sindicatos de pilotos e as companhias aéreas. A Embraer também decidiu continuar com a produção do E175-E1 por um ano, mesmo após o E190-E2 e o E195-E2 entrar em serviço.

Para alcançar os novos padrões de desempenho mesmo com um pequeno aumento na fuselagem, a Embraer redesenhou asa, empenagem e incorporou novos motores no E-Jet, os Pratt & Whitney PW1700G. O E175-E2 se difere do resto da família E-Jet por ser a única aeronave com estabilizador horizontal e flaps em material composto, enquanto as outras utilizam ligas metálicas.

A principal encomenda para o E175-E2 vem da SkyWest, com 100 encomendas e mais as opções de compra. O cronograma das outras aeronaves, E190-E2 e E195-E2, não foi alterado.

Ora bolas...  >:(

nunopinheiro

Ora bolas mesmo, e as vendas do E2 190 e 195 não são nada de especial...

Mosquito

Quero lá saber da ponta das asas, reparaste bem no size daquele motor? Aquilo é que deve ser power! :D
Faz lembrar os "passarinhos ui-ui".

nunopinheiro

Quero lá saber da ponta das asas, reparaste bem no size daquele motor? Aquilo é que deve ser power! :D
Faz lembrar os "passarinhos ui-ui".
Aquilo é que deve ser bypass ;)

toto1100

A minha mensagem acho que se perdeu com os problemas do forum, mas aqui fica uma noticia a explicar o que realmente se passa (dado a noticia la de cima estar bastante mal escrita): http://aviationweek.com/commercial-aviation/embraer-moves-back-e175-e2-service-entry-date

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
8 Respostas
2232 Visualizações
Última mensagem 20 de Fevereiro 2014, 21:51:22
por Pedro Xavier
0 Respostas
766 Visualizações
Última mensagem 20 de Julho 2014, 10:24:14
por Flyz