PMCN

Antes de mais acho aberrante a utilização do Z  em vez do ç no nome :o
A nossa lingua é Português não Inglês em que utilizam o Z.
Já esta em PDL o A330 CS-TRY 8)

Saudações
« Última modificação: 05 de Fevereiro 2016, 14:07:19 por PMCN »

lrad

Açores Airlines iria ser tuga inglês. Nessa ideia teria de ser: Companhia aérea Açores

Jorge78

Os Açores são conhecidos em todo o mundo como Azores... é o marketing a funcionar!
« Última modificação: 05 de Fevereiro 2016, 18:10:05 por Jorge78 »

César

Ao colocarem Azores dão uma facada no português! Mas é o marketing a funcionar!

PMCN

Açores Airlines iria ser tuga inglês. Nessa ideia teria de ser: Companhia aérea Açores

Preferia Air Açores mas é a minha modesta opinião :-[

Saudações

caparica

Serviço Açoriano de Transportes Aéreos (SATA). Era um bom nome, na minha opinião. Para quem tivesse dúvidas da região que esta servia bastava escrever Açores na fuselagem. A TAP também diz Portugal.

joaoff17

De facto, preferia que tivesse passado a SATA Açores, enquanto a atual Air Açores (ST / SAT) poderia mudar para SATA Açores Express/Regional, uma vez que é esse o seu âmbito, e assim as duas principais companhias portuguesas ficavam mais ou menos homogeneizadas a nível de designação.
Porém, se Azores der sucesso a nível de marketing, que assim seja.

PMCN

Airbus A320    -214    2325        CS-TKQ    Azores Airlines    delivery 08feb16 WOE-PDL, all white    ex EI-FMD
vai operar all white :-\

Saudações

Biguds

Dizem all white porque foi da forma como foi entregue, pelo menos tem essa lógica. Nao acredito que a  Azores Airlines queira voar com "frigoríficos", depois da pintura do 330.
Cumprimentos

Duarte Amorim da Cunha

Lembro-me desta pintura do B734 CS-TGW. Melhor do que esta só se for a actual do BIA, e mesmo assim fico na dúvida entre uma e outra.

Também sou da opinião que SATA Azores era uma melhor opção. Aliás, quando entrou o branding do BIA, quiseram "uniformizar" a designação da companhia com uma única marca "SATA Airlines", deixando as designações Air Açores e International para a parte operacional.

lrad

Tudo menos SATA Internacional

AndreMP

• Moderador
Tudo menos SATA Internacional

SATA Internacional Azores Airlines, SA

ClearedForTakeOff

• Moderador
    • Aviation Blog
Acho que "SATA" era o melhor.

lrad

Acho que "SATA" era o melhor.

Na SATA falta o toque Açoriano para turistas e estrangeiros que não sabem o que quer dizer 'SATA', SATA Azores, SATA Açores, Azores airlines, Açores Air tá bom :P Desde que mostre que é Açores.
E para quem reclama que Azores Airlines é péssimo porque está em inglês: A Air France não está falida. E é só um exemplo.

ngouveia

E para quem reclama que Azores Airlines é péssimo porque está em inglês: A Air France não está falida. E é só um exemplo.

Esse nem sequer é o melhor exemplo, pois "Air" e "France" escrevem-se da mesma maneira em inglês e francês.

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
6 Respostas
2549 Visualizações
Última mensagem 31 de Outubro 2016, 13:54:35
por mariomn
16 Respostas
3481 Visualizações
Última mensagem 17 de Julho 2016, 02:01:56
por Jorge78
3 Respostas
1672 Visualizações