AndreMP

  • Moderador
  • Mensagens: 1002
Segundo o que li são para manter 3 320, o 330 até 2020, podendo ser renovado e os 4 321neo, a receber até 2021. Apenas a quantidade de LR é que não sei responder, pois há várias informações distintas.

Franmed

  • Mensagens: 1567
Mas alguém acredita nisso ?

Mandam vir A330 para substituir A310. Depois afinal o A330 já não presta (falso), ficamos com 1 e mantemos os A310 até 2018. Depois vão buscar A321NEO, mas esses depois são para substituir

Meus caros, surgiu uma notícia nos OCS sobre o A330 da SATA e a mesma tem que desviar as atenções

O problema do A330 não são os custos, mas sim as receitas. A entrada da TAP em BOS está a provocar um rombo. Por isso vão colocar o A330 a fazer Toronto e alguns charters Boston/Funchal.

Farto desta empresa de mentirosos

AndreMP

  • Moderador
  • Mensagens: 1002
Hoje no Telejornal da RTP Açores, foi noticiado o que tem vindo a ser aqui dito. O presidente do grupo Sata, não confirmou, apenas disse que essa hipótese "está em cima da mesa" e será submetida uma revisão ao plano estratégico do grupo. Também foi dito que os trabalhadores já sabem qual será o plano operacional da S4 e que a RTP Açores tem fontes seguras de que a decisão já foi tomada.

EDIT: Já agora, foi referenciado pela RTP Açores o seguinte artigo: http://www.runwaynews.pt/news/azores-airlines-vai-receber-a321neo/
« Última modificação: 03 de Agosto 2016, 21:11:28 por AndreMP »


Airliner

  • Mensagens: 1208
Está assegurado o negócio. É pelo menos o que se fala. A rota de Boston só tem funcionando para PDL e TER. LIS virou quase um fracasso.

Jorge78

  • Mensagens: 2870
Com a TAP a fazer a rota LIS-BOS deixa de fazer sentido a SATA também a fazer direta.
Com escala em PDL ou TER poderá funcionar.
A TAP planeia também abrir Toronto a partir de Lisboa, vai ser mais uma rota a levar machadada.
A SATA precisa de um feeder de/para a Europa.

Flyz

  • Mensagens: 1295
A SATA precisava era de ser reintegrado na tap..possivelmente transformando o num míni Air iceland..

Jorge78

  • Mensagens: 2870
In Runway News

Citação
Azores Airlines vai reforçar a sua operação no Inverno IATA entre Ponta Delgada | Lisboa | Porto

Os voos da Azores Airlines entre Ponta Delgada | Lisboa | Porto, vão ser reforçados no próximo Inverno IATA em relação ao Inverno anterior.

De referir que a operação da companhia sofreu grandes cortes no ano da entrada das lowcost na região, havendo dias que a operação da companhia,  era praticamente realizada através da sua parceira de code-share TAP Portugal.

Com estas alterações a Azores Airlines passa a voar todos os dias entre Ponta Delgada e Lisboa com 2 operações em cada sentido, existindo dias que a operação passa para 3 voos em cada sentido.

Poderão ser encontrados preços a partir dos 42€ (refeição e bagagem incluída)

Os voos entre Ponta Delgada e Porto passam a diários à excepção das 4ª feiras, sendo o voo realizado à partida da Terceira.

http://www.runwaynews.pt/news/azores-airlines-vai-reforcar-a-sua-operacao-no-inverno-iata-entre-ponta-delgada-lisboa-porto/
« Última modificação: 05 de Agosto 2016, 20:57:24 por Jorge78 »


kruzovsky

  • Administrador
  • Mensagens: 224
Por uma questão de organização, peço que continuem a discussão da Azores Airlines em tópicos separados.

 

Tópicos Relacionados

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
6 Respostas
2550 Visualizações
Última mensagem 31 de Outubro 2016, 13:54:35
por mariomn
16 Respostas
3482 Visualizações
Última mensagem 17 de Julho 2016, 02:01:56
por Jorge78
3 Respostas
1672 Visualizações
Última mensagem 26 de Julho 2016, 04:57:17
por Bruno T
48 Respostas
7642 Visualizações
Última mensagem 31 de Dezembro 2016, 15:37:28
por Airliner
5 Respostas
1429 Visualizações
Última mensagem 15 de Novembro 2016, 21:05:34
por Airliner

Total 100+0=100 ms, db 0 ms, php 100 ms