Votação

SATA e Regiao Norte devem criar parceria?

Sim, sinergias e potencial são evidentes
3 (7.3%)
Não, a SATA não tem vocação para criar a um Hub
11 (26.8%)
Sim, recorrendo aos Airbus A321 LR, a SATA poderia finalmente ser um player intercontinental
5 (12.2%)
Não, a concorrência intra-europeia não permite à SATA criar um Hub
12 (29.3%)
A redução da TAP é uma oportunidade
7 (17.1%)
A TAP nunca "deixaria" a SATA criar um Hub no Porto
3 (7.3%)

Votos totais: 40

nunopinheiro

Não Conheço muito bem a SATA nem a sua estrutura de custos, se o fizer e for lucrativo força venha, agora se for para perder dinheiro, não vale a pena é mau para o Porto e mau para a SATA.

Pena o mesmo principio não se aplicar a TAP.

Que coerência de ideias...

Ta a gozar comigo? não leu nadinha do que escrevi? Eu não advogo que TAP perca dinheiro no Porto, o meu problema é com a atual situação em que é publica para umas coisas privada para outras... Eu já disse seja a TAP privada MESMO não tem qq problema, e as pessoas votam com a carteira. fim de historia.
« Última modificação: 18 de Fevereiro 2016, 19:20:19 por nunopinheiro »

Angelo Rosa

De CV para o Porto...

Sim de CV para o Porto.

Do Porto para a Europa nao pode porque nao é europeia.

HenriqueP

Não Conheço muito bem a SATA nem a sua estrutura de custos, se o fizer e for lucrativo força venha, agora se for para perder dinheiro, não vale a pena é mau para o Porto e mau para a SATA.

Ta a gozar comigo? não leu nadinha do que escrevi? Eu não advogo que TAP perca dinheiro no Porto, o meu problema é com a atual situação em que é publica para umas coisas privada para outras... Eu já disse seja a TAP privada MESMO não tem qq problema, e as pessoas votam com a carteira. fim de historia.

Eu não gozo com ninguém. Faço analise a este posto dessa forma. Para umas companhias ha subsídios, ajudas de handling, taxas aeroportuárias low cost, e ajudas camarárias, outras como são do estado (porque ai já não e privada) pagam tudo a grande e a francesa.
Quando a TAP passa a privada ( que é o que esta implícito no acordo de privatização) e tem que suprimir rotas porque dão prejuízo de MILHOES, ai já entra o interesse publico.
Porque em x de mandar a baixo e boicotar a TAP, porque não dar as mesmas ajudas que dão a empresas privadas? Porque nao estimular o uso da TAP com incentivos seja em hotelaria ou turismo? Será que o porto não sairia a ganhar?

Quando se olha só para o nosso umbigo...

E o sr RUi Moreira esta  marcar pontos também lá fora, nomeadamente com o presidente da câmara de Vigo que já cortou relações com o homólogo.

nunopinheiro

Eu não gozo com ninguém. Faço analise a este posto dessa forma. Para umas companhias ha subsídios, ajudas de handling, taxas aeroportuárias low cost, e ajudas camarárias, outras como são do estado (porque ai já não e privada) pagam tudo a grande e a francesa.
Quando a TAP passa a privada ( que é o que esta implícito no acordo de privatização) e tem que suprimir rotas porque dão prejuízo de MILHOES, ai já entra o interesse publico.
Porque em x de mandar a baixo e boicotar a TAP, porque não dar as mesmas ajudas que dão a empresas privadas? Porque nao estimular o uso da TAP com incentivos seja em hotelaria ou turismo? Será que o porto não sairia a ganhar?

Quando se olha só para o nosso umbigo...

E o sr RUi Moreira esta  marcar pontos também lá fora, nomeadamente com o presidente da câmara de Vigo que já cortou relações com o homólogo.

Mais uma vez mostre onde é que As LCC estão neste momento a receber subsídios apoios vedados a TAP,??? mostre e digo já que estou contra serio.

Sobre o Rui Moreira e o presidente da Camara de Vigo, ui o Rui nem vai dormir por causa disso, é ele e o congéneres do Eixo atalantico.
« Última modificação: 18 de Fevereiro 2016, 19:49:02 por nunopinheiro »

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
4 Respostas
2242 Visualizações
Última mensagem 13 de Março 2014, 18:50:29
por david1990
4 Respostas
1710 Visualizações
Última mensagem 20 de Julho 2014, 15:03:00
por Jorge78