Guilherme Martinez

Boa noite! Como ainda não existia nenhum tópico neste quadrado, decidi criar um com destaque para o DJI Phantom, utilizado em televisão.

Características

Highly Integrated Design
Ready to Fly Design
Contains Remote Control Unit. (Just add 4 x AA batteries)
Stable, Yet Agile Performance, Easy to Fly
Two Flight Control Modes, Including Position Hold
Intelligent Orientation Control (IOC)
Failsafe & auto go home/landing
Low voltage protection
Maximum flight speed 10 m/s
High Intensity LED Lights, To Aid Orientation During Flight
GOPRO CAMERA MOUNT (CAMERA NOT INCLUDED)
10 to 15 minutes of flight time

In DJI.com
« Última modificação: 14 de Fevereiro 2016, 02:10:45 por Ek192 »

jumbalino

Boa noite

A entidade para a qual trabalho adquiriu um Phantom 3 para fotografar as obras que realizamos e outras infraestruturas sobre as quais recai a nossa responsabilidade. É evidente que eu me ofereci logo para ser o piloto de testes.

A funcionalidade de IOC tal como Point of Interest, Waypoints, etc encontram-se muito pouco detalhadas nas instruções de funcionamento. Através de filmes no youtube verifiquei que estas funcionalidades somente estão disponíveis na aplicação do tablet quando o drone está no ar. (O tablet que usamos é um Ipad Air 2.

O problema é que o icon da IOC nunca fica visível. Já atualizei o firmware mas...nada. Alguém por aqui tém conhecimento de situações idênticas e como resolver?

Obrigado.

Alberto Freitas

Guilherme Martinez

Peço desculpa desde já se for off-topic, mas gostaria de partilhar aqui esta minha foto de um DJI Phantom 4.

;)

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
497 Visualizações
Última mensagem 03 de Setembro 2014, 17:25:21
por Flyz

Total 72+0=72 ms, db 0 ms, php 72 ms