ricardo pereira

Já foi dito que andam a fazer obras junto ao 107, portas de embarque 8A e 8B para servirem de portas exclusivas da Ponte aérea em embarque a pé. Isto foi o que percebi nuns pista atrás mas na sexta feira vou poder ver isso ao vivo.

tareias77

Ok, Ricardo, depois diz como foi ;)

tareias77

Fazendo simulações LIS-OPO-LIS para Dezembro de 2016, está a dar valores de 109,85€ para ida e volta no mesmo dia. Assim vai ser dificil cativar paxs que não façam vôos de ligaçao para o Longo Curso.

Onurb

Isso depende muito da data, para daqui a um mês está abaixo dos €80.

AndreMP

• Moderador
Ainda nem estamos no verão IATA 2016 e fazer já simulações para o Inverno, é mesmo para os preços estarem altos. Na minha experiência, o ideal é começar a ver os preços dois meses antes e o pessoal que faz longo curso para Lisboa tem reencaminhamento gratuito para o Porto como já foi divulgado aqui neste fórum há uns tempos.

tareias77

Sim, eu fiz só por uma questão de curiosidade. Pelos visto foi coincidência com as datas, em que os valores estavam iguais.

jopeg

• Moderador
Isso depende muito da data, para daqui a um mês está abaixo dos €80.

Exato, simulei aleatoriamente para 15/04/2016 e obtive o preço de 76.99€ (ida+volta).

Com milhas temos um custo de 68.97€ + 7500 milhas. Um "fantástico" desconto de 8.02€ aos passageiros frequentes ...

Agora interessante parece-me ser o voo das 6h00 e das 7h00, que permite estar no centro do Porto antes das 9h00. Bom para quem tem reuniões/trabalho às 9h00 da manhã.

Abraço,

Jopeg

fabinho1314

Porto lisboa ida e volta nada bate o Alfa Pendular em termos de preço, ou entao ryanair com alguma antecedência

VidocQ

Caros,

Relembro-vos que o 1ºpost contém a maioria da informação divulgada relativa ao tópico,
por favor consultem-no antes de colocarem questões já préviamente respondidas várias vezes (p.ex. onde, como, quando).
E se souberem/puderem, por favor digam de que aeroporto estão a falar (LPPR/LPPT) para eu poder actualizar melhor a informação existente ;)

Obrigado!
Cumps
« Última modificação: 14 de Março 2016, 17:46:17 por VidocQ »

A388 / A321(321/32B) / A320(320/32A) / A319 / A318 / B773(77W) / B738(73H) / B737(73G/73W)
E195 / E190 / E145 / CRJK(X) / CRJ9 / F100 / RJ85 / AT76 / DH8D(NG)
TP / AF / KL / LH / LX / BA / OS / TK / SK / ZI / TO / FR / U2 / EW / A5 / C9 / D8 / UX / EK / V7 / 0B / SN

kodora

Caros,

Relembro-vos que o 1ºpost contém a maioria da informação divulgada relativa ao tópico,
por favor consultem-no antes de colocarem questões já préviamente respondidas várias vezes (p.ex. onde, como, quando).
E se souberem/puderem, por favor digam de que aeroporto estão a falar (LPPR/LPPT) para eu poder actualizar melhor a informação existente ;)

Obrigado!
Cumps
E já agora completo: quem usa tapatalk no telemóvel ou tablet, pode sempre pesquisar no tópico para verificar se a sua questão já foi respondida. Este gesto poupa os temas repetidos e já respondidos a que por vezes se assiste.

Cumprimentos
« Última modificação: 14 de Março 2016, 18:17:26 por kodora »

Cumprimentos
Gustavo Santos

kruzovsky

• Administrador
E já agora completo: quem usa tapatalk no telemóvel ou tablet, pode sempre pesquisar no tópico para verificar se a sua questão já foi respondida. Este gesto poupa os temas repetidos e já respondidos a que por vezes se assiste.

Nunca tinha pensado nisso, realmente é uma opção bastante útil. Acabei de implementar essa funcionalidade no site, agora existe um botão 'Pesquisar no tópico'.  :)

Se tiverem outras sugestões ou queixas, não hesitem em falar connosco.  ;)

Spark

• São 2 os veículos da internet nos dias de hoje: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!

Não sei se seguiste a minha sugestão mas aplaudo o trabalho que tiveste em resumir o que se sabe até ao momento.

MiguelRei

• Moderador
    • Instagram
Deixo também o que alguns utilizadores do fórum relacionaram com este assunto noutros tópicos:
Citação de: Filipe
O novo stand 108 fica ao lado do actual 107
Citação de: Simonsays
Checkin 6-7 ....junto área actual executiva tal/Star - bagagem no terminal em 5 mnts
Raio x 1-2-3 .... Evita deslocação ao corpo central e poupa 10 minutos
Portas 7 (alguns voos a319 e e90) 8a/8b ....embarque/desembarque a pé p atr.
Citação de: Filipe
http://visao.sapo.pt/actualidade/economia/2016-01-14-Portugalia-passa-a-TAP-Express-e-faz-ponte-aerea-Lisboa-Porto
"...alteração do tempo de check-in. Segundo a administração da TAP, este processo passará a demorar entre 15 a 20 minutos... porta dedicada... não obriga os passageiros a passarem pela zona das lojas francas."
"...permite ainda que o passageiro apanhe qualquer um dos voos do dia. Por exemplo, se uma pessoa chega atrasada ao voo das 10 horas pode embarcar no voo das 11 horas sem qualquer problema."

Boa ideia, e bom trabalho!

Relativamente ao Porto, alguém tem informações aos stands e como funcionará?

Carlos Seabra

Creio que a zona dedicada à Ponte Aérea será lá "no fundo" algures nas portas 1-4 ou 1-5, pelo menos um amigo disse-me que andavam lá em obras e que seria para esse fim. No entanto não tenho confirmação. Quanto a stands não faço ideia mas em frente àquelas portas os stands são os S08-S12, só se meterem a malta em autocarros para os S20s onde actualmente os E145 e F100 são parqueados...
Carlos Miguel Seabra

JetPhotos | Instagram

MiguelRei

• Moderador
    • Instagram

Creio que a zona dedicada à Ponte Aérea será lá "no fundo" algures nas portas 1-4 ou 1-5, pelo menos um amigo disse-me que andavam lá em obras e que seria para esse fim. No entanto não tenho confirmação. Quanto a stands não faço ideia mas em frente àquelas portas os stands são os S08-S12, só se meterem a malta em autocarros para os S20s onde actualmente os E145 e F100 são parqueados...

Essa zona não é uma zona não schengen? Pergunto porque em 2006 embarquei na porta 3 num voo Air Transat rumo a Toronto. Para aceder a essa porta foi necessário passaporte

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
21 Respostas
5073 Visualizações
Última mensagem 18 de Setembro 2019, 17:09:33
por PMCN
2 Respostas
1784 Visualizações
Última mensagem 27 de Fevereiro 2016, 19:04:43
por MightyMouse