Spark

• São 2 os veículos da internet nos dias de hoje: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!
Não batas mais no ceguinho...

Alex

• Banido do fórum
Não batas mais no ceguinho...

não existe meio de ele acordar!

MarcoM

Permitam-me um pequeno à parte...
Já se pode pagar com cartão de débito português na Ryanair Alex?

tareias77

Mostra-me um bilhete a esse preço para a próxima semana

a racionalidade impera sobre o romantismo.

Mas afinal, Alex, por um lado dizes que a TAP está a baixar o preço dos bilhetes e que isso é mau, depois comparas com os da Ryanair e mostras que os preços são mais altos do que a LCC. Além de comparares "alhos" com "bugalhos" onde está a coerência nos teus argumentos?

caparica

Depende dos bancos. Eu tenho um cartão Visa Electron do ActivoBank que não paga taxas.

iloper

HenriqueP

... ja estou a fazer as pipocas!!!!!!

MarcoM

Spark

• São 2 os veículos da internet nos dias de hoje: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!

Alex

• Banido do fórum

Podes, agora existem bancos que oferecem esta possibilidade, outros não, tambem existem cartões estrangeiros que podes fazer na net.

Alex

• Banido do fórum

Mas afinal, Alex, por um lado dizes que a TAP está a baixar o preço dos bilhetes e que isso é mau, depois comparas com os da Ryanair e mostras que os preços são mais altos do que a LCC. Além de comparares "alhos" com "bugalhos" onde está a coerência nos teus argumentos?

A TAP está a baixar os preços dos bilhetes, é um dado adquirido, desde a década passada que a Tarifa media cai. É mau para a TAP, fica cada vez mais longe de cumprir objectivos, em vez de pagar a divida a 5 anos, pode demorar 10.
Como já disse a malha aperta, a TAP está a ficar sem preço e sem produto, tens razão, na realidade nem vale a pena comparar um B738 novo com um ATR, EMB ou F100, nunca se sabe qual vai sair na lotaria da PGA.
Na rota LIS > OPO > LIS a TP deixou de ter preço e produto.

tareias77

Ok, mas como é que consegues ter preços numa Legacy a concorrer com LCC, quando tens uma realidade Hub to Spoke vs Point to Point?
A comparação de preços em duas realidades distintas dá-nos uma análise enviusada. Não podes ir simplesmente pela questão do preço.
Tenho de te dar razão num aspecto, a TAP peca por não diferenciar o produto TAP vs PGA, ou seja paga-se o mesmo indo de A320 ou E145.

MarcoM

Depende dos bancos. Eu tenho um cartão Visa Electron do ActivoBank que não paga taxas.

Podes, agora existem bancos que oferecem esta possibilidade, outros não, tambem existem cartões estrangeiros que podes fazer na net.

Agradeço o esclarecimento.

Como já disse a malha aperta, a TAP está a ficar sem preço e sem produto, tens razão, na realidade nem vale a pena comparar um B738 novo com um ATR, EMB ou F100, nunca se sabe qual vai sair na lotaria da PGA.

A TAP diz que no meu vai ser um A319...
Já a Emirates diz que vai ser um A380...
Estou com sérias dúvidas em relação ao tipo que vai operar este voo.  :P
« Última modificação: 14 de Outubro 2015, 17:35:50 por MarcoM »

tareias77

A TAP diz que no meu vai ser um A319...
Já a Emirates diz que vai ser um A380...
Estou com sérias dúvidas em relação ao tipo que vai operar este voo.  :P

Lol, eu se fosse a ti ia na Emirates. Podes apanhar o A380 para o Porto... em sonhos ;)
« Última modificação: 14 de Outubro 2015, 17:45:09 por tareias77 »

MarcoM

Lol, eu se fosse a ti ia na Emirates. Podes apanhar o A380 para o Porto... em sonhos ;)

O bilhete foi comprado à Emirates caro tareias...
O meu primeiro voo num A380 ser um Lisboa-Porto era qualquer coisa de imperdível :P
« Última modificação: 14 de Outubro 2015, 17:49:07 por MarcoM »

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
11 Respostas
1933 Visualizações
Última mensagem 25 de Setembro 2017, 12:16:40
por Scarto
3 Respostas
1155 Visualizações
Última mensagem 13 de Abril 2016, 18:23:19
por fabinho1314