Angelo Rosa

Nos videos disponiveis parece que o aviao vem a cair em chamas.

brunodias

Supostamente bateu com a asa no chão, essa filmagem pode ser depois de ter batido no chão, porque ele tenta fazer um borrego, e como a asa não deve ter aguentado caiu

tareias77

Há quem coloque a hipótese do clarão que se vê nas imagens ser a luz de aterragem e não chamas.

Spark

• São 2 os veículos da internet nos dias de hoje: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!

E com uma inclinação enorme... não?
« Última modificação: 19 de Março 2016, 19:07:08 por Spak »

NBarros

• A sonhar em pilotar desde 1998
Curioso, se virmos no FR24, o estado desse vôo, nas chegadas do aeroporto de Rostov está como "landed" ás 3h42. Não deveria aparecer como "unknown"? Um tanto ou quanto morbido, para os familiares e amigos das vítimas, dadas as circunstâncias em que se deu o acidente, não acham?

Agora já não me aparece nada, mas na altura fui procurar na app do Flightradar e apareceu-me "unknown"

jumbalino

Há quem coloque a hipótese do clarão que se vê nas imagens ser a luz de aterragem e não chamas.

Observando várias vezes o video fiquei de facto com a ideia que são luzes, parecendo distinguir uma delas a piscar. Será?

LXwing

Acho exactamente o mesmo. Parecem ser luzes, e a inclinação da trajectória de queda é impressionante!...

PedroB

Será que foi atingido por um microburst? Visto estar um CB a 2000 pés acima do aeroporto...

kodora

No link que partilho têm um 2o vídeo onde realmente parece que já vem em até ao chão.

http://www.airlive.net/flydubai/
Cumprimentos
Gustavo Santos

LXwing

De um tópico do fórum Airliners.net, uma teoria que me parece credível avançada por um experiente piloto e investigador de acidentes aéreos:
Citação
(...) my theory as an investigator and as a pilot is that the aircraft stalled out after a large pitch change, the crew tried to compensate but I believe she rolled to the side and came crashing down....there was another 737 at a Russian airport that had the same type of ending to its flight...
Checking flight radar we can see the speed drop as much as 107 knots during the approach...whether groundspeed or indicated this is very very low and makes me believe this is a classic case of low altitude stall followed by ground impact...

LXwing

Carlos Seabra

Creio que esta perspectiva ainda não foi partilhada aqui.

Não me parece ver nada a arder durante a queda...
Carlos Miguel Seabra

JetPhotos | Instagram

Marcos Pereira

• Porto Spotters
Carlos, esta perspectiva ainda é mais arrepiante! Bolas...

brunodias

Não tera sido problema no ils, ou sistema de navegação do avião??

Ele parece que vem na boa

brunodias

Ouvi dizer no tempo em que andava a tirar o curso, que na russia em vez do qnh se usa o qfe, sera que ele confundiu dados???

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
32 Respostas
10427 Visualizações
Última mensagem 14 de Março 2017, 01:24:43
por anonuser1
0 Respostas
620 Visualizações
Última mensagem 18 de Setembro 2014, 09:30:35
por cruzov