Spark

• Atualmente, os veículos da internet são apenas 2: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!
O tipo de IFE presente nos 319 estar ou não a funcionar passa ao lado da maioria dos passageiros, logo por mim já podia estar desativado há muito tempo.

Se estivéssemos a falar de um IFE em condições, individual, aí a conversa já era outra...

lrad

Só o facto de serem as "hospedeiras" a fazer o "show" já chama a atenção.

tareias77

Depende das hospedeiras :)

Spark

• Atualmente, os veículos da internet são apenas 2: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!
Só o facto de serem as "hospedeiras" a fazer o "show" já chama a atenção.

Gosto muito mais quando é feito live do que em vídeo. Até porque em vídeo, com o tempo, muita malta deixa de sequer olhar para ele. Para os mais viajados, naturalmente.

lrad

Certo, foi o que eu disse, que chamava a atenção. Mas as informações de voo diz lá se não dá jeito/é engraçado ver

JDelgado

O tipo de IFE presente nos 319 estar ou não a funcionar passa ao lado da maioria dos passageiros, logo por mim já podia estar desativado há muito tempo.

Se estivéssemos a falar de um IFE em condições, individual, aí a conversa já era outra...

Como é que sabe se passa ao lado ?

A mim não me passa ao lado ! Se existiu durante tanto tempo era porque alguma valia havia de ter!

O que é que o passageiro pagante ganha com esse corte ? melhores preços ? não ; melhor serviço ? não .... então porque cortaram ??
« Última modificação: 01 de Abril 2016, 15:26:35 por JDelgado »

Spark

Eu não disse que passa ao lado a todos, JDelgado... mas das vezes que voei TAP tive atento a isso e uma grande maioria de passageiros nem quer saber daquilo.

Acredito que, no inicio, tivesse piada mas com o passar dos tempos, IMO já passou à história. Aquele tipo de IFE, entenda-se. Agora qualquer cromo ( :P ) tem um tablet ou smartphone e facilmente se entretém muito mais com isso do que com estes IFE em concreto.

LXwing

Como qualquer downgrade de serviço, é desagradável e criticável, mas não acho que a média de interesse dos passageiros justifique o custo de operação e instalação em novas aeronaves.
Por isso o desligar dos monitores é essencialmente uma preparação para o futuro.
Na última viagem que fiz voei Turkish, Swiss e TAP todas em médio curso em Y, e não me lembro de ter visto qualquer ecrã...
« Última modificação: 01 de Abril 2016, 15:40:51 por LXwing »

Sam31

Na mimha opinião este era um aspecto diferenciador da TAP. Como passageiro frequente tenho pena que deixe e existir.

Creio inclusive que se podria rentabilizar com a venda de espaços publicitários e em vez de produções tailormade apostar em séries de apanhados, episódios do Mr. Bean ou até da ovelha Choné. Além disso, o turismo de Portugal também poderia patrocinar com videos promocionais ao nosso país. Tal como referi noutro tópico e, já apresentei esta sugestão à TAP, creio que havendo o equipamento este poderia ser rentabilizado.

lrad

Na mimha opinião este era um aspecto diferenciador da TAP. Como passageiro frequente tenho pena que deixe e existir.

Ora ai está

CS-TTV

• A319 / A320 / B738
E por ter menos de 1 ano, nao avaria? Alem de que tinha 1 ano na TAP, mas 12 na fuselagem.
Exato, até podia ter 1 dia de idade e avariar..
Sim, mas esse (que veio da Air India) certamente sofreu alterações de layout, e talvez também pode ter sofrido alterações a nível do IFE, ou seja, o IFE podia ter sido colocado aquando o avião chegou às mãos da TAP.
« Última modificação: 01 de Abril 2016, 16:45:04 por CS-TTV »

lrad

Pelo menos na executiva podiam manter.... Nem isso, porque eu reparei nesse pormenor.

CS-TTV

• A319 / A320 / B738
Mas eles tomaram essa decisão devido à compra de conteúdos, que saia caro à companhia..
Admitiram que uma das alternativas era distribuir tabletes (acho que eram iPads) no início do voo, para os passageiros se entreterem.
Fernando Pinto disse que ecrãs conjuntos não é o que os passageiros queres (daí está mudança).

CS-TTV

• A319 / A320 / B738
Pelo menos na executiva podiam manter.... Nem isso, porque eu reparei nesse pormenor.
Pois deviam, mas será que dá para baixar apenas alguns ecrãs?

FLopes

Eu quando vou para o Brasil na TAP quase que rezo para ter o IFE individual dos A330 mais recentes do que o básico dos antigos. Sinceramente em 2016, aquilo não tem jeito nenhum

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
Frota TAP (Médio curso)

Iniciado por Rex « 1 2 3 4 » TAP

45 Respostas
13764 Visualizações
Última mensagem 09 de Janeiro 2019, 17:26:42
por António Costa
45 Respostas
6334 Visualizações