Sharklet

Alguém confirma se esta situação também acontece nos a321?

Sim, acontece.

CS-TOA

Alguém confirma se esta situação também acontece nos a321?

Acontece em toda a frota de médio curso.
Flown:
A310: TEI/X
A319: TTA/B/C/D/E/F/G/H/I/J/K/L/M/N/O/P/Q/R/S/U/V
A320: TMW/TNG/H/I/J/K/L/M/N/P/Q/R/S/T/U/V/W/X/TQD
A321: TJE/F/G/H
A330: TFZ/TOE/F/G/H/I/J/K/L/M/N/O/P/Q/R/U/V/W/X/TRA/TUB/C/D/E/F/G/I
A340: KBM/TFW/X/TOA/B/C/D/TQM

lrad

CS-TTV

• A319 / A320 / B738
É um pouco off-toppic, mas sempre se enquadra. Até meados de 2014 reparei que as hospedeiras davam as Safety Instructions ligando o vídeo de segurança, e ao mesmo tempo demonstravam gestualmente a localização das saídas de emergência, a utilização dos cintos, coletes e máscaras de oxigénio. Em 2015, reparei (em 2 viagens) que as hospedeiras colocaram o vídeo, e apenas demonstraram a localização das saídas de emergência. Alguma explicação?

MarcoM

Na última viagem que fiz voei Turkish, Swiss e TAP todas em médio curso em Y, e não me lembro de ter visto qualquer ecrã...

Caro LXwing, na Swiss acredito que não estivessem, porque é como a "mãe" Lufthansa, agora na Turkish tenho a dizer que só se for mesmo não lembrar, porque o ecrã estava lá quase de certeza, porque eles não têm é IFE individual em Y em parte da frota, mas nesses aviões têm os overhead monitors (ao estilo do que a TAP tinha antes) a passar a informação do voo (e num dos voos que fiz até chegaram a passar um filme de chacha)

scallop

Isto acontece porque as cabines vão sofrer upgrade.

lrad

Off topic: a cabine C dos a321 é igual à dos a320/a319?

Caravelle

Daily flights to
EUROPE - AFRICA - AMERICAS

CS-TTV

• A319 / A320 / B738
Uma possível alternativa ao problema do IFE no médio curso :D a HIFLY faz isto num (pelo menos) dos seus A330.
« Última modificação: 05 de Abril 2016, 16:39:28 por CS-TTV »

lrad

Vocês gostam? Pessoalmente prefiro muito mais como a TAP tem na frota de longo curso.
Eu não me importava nada de como estava antes na frota de médio curso, mais valia deixarem estar. Agora andarem a inventar a meter apps no telemóvel para ver filmes e afins...
« Última modificação: 05 de Abril 2016, 17:37:38 por lrad »

nunopinheiro

Irad, não sei, quando funciona vai dar ao mesmo, ver no tablet (que tem um ecrã de maior qualidade) ou no assento que depois o senhor da frente reclina  ou o do lado abre a  janela e la se foi a visão. Agora as Apps só funcionam as vezes, quando não funciona que é quase sempre mais valia estar quieto com a App.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
Frota TAP (Médio curso)

Iniciado por Rex « 1 2 3 4 » TAP

45 Respostas
11644 Visualizações
Última mensagem 09 de Janeiro 2019, 17:26:42
por António Costa
45 Respostas
5039 Visualizações