DeathCenter

A juventude está estragada desde sempre. As pessoas nunca gostaram de evolução ;)

Tu, tal como eu, és novo, podes ser o que quiseres, basta força e determinação.

Às Airlines adoram pessoal que fala várias línguas, por exemplo na lufthansa fica sempre bem falar alemão, a China está com falta d pilotos e principalmente com falta de pilotos que falem bem inglês!

Ah ah ah

E a evolução da juventude, a que tu deves pertencer, acha que na Lufthansa fica sempre bem falar alemão, querias o quê que falassem crioulo.

Ah ah ah.
O que não falta é pilotos que não sabem falar a língua materna da sua companhia...

PNC2

• Banido do fórum
Mas afinal qual é a minha companhia.

Será a alemã onde fica sempre bem falar alemão ou a inglesa onde fica sempre bem falar inglês ou a francesa onde fica sempre bem falar francês.

Pilotos que não sabem falar a língua materna da minha companhia.
Isso há vários EDITADO

Os que estão nas do golfo ninguém fala árabe. Os que estão na Coreia ninguém fala coreano.
E os que estão no Vietnam. Que língua falam.

Tenha juízo.
« Última modificação: 19 de Agosto 2016, 14:12:30 por Jorge78 »

nunopinheiro

O "historiador" pergunta ao PNC2, se percebeu a mensagem principal da historia?

Que primeiro esta está condenada a repetir-se?

E segundo e corolário desta que o PNC2 apenas está a ser parte da forma como as coisas são e do que é o ser humano, é natural enquanto envelhecemos acreditarmos  que os miúdos, estão cada vez mais ignorantes e imaturos, que esta reação é natural e diz mais da nossa inabilidade de percebermos a diferença e o outro do que da real mudança da juventude, somos nos que mudamos não eles, requer um esforço suplementar quebrar este preconceito natural e perceber que nos muidos putos de 18 anos há de tudo, exatamente como havia quando nos tínhamos 18, e no meu caso era a da "geração RASCA"

DeathCenter

PNC2 Tenha mais respeito a falar com os outros. O seu historial no fórum diz tudo

Não me digno a dizer mais nada.

Douglas

Sou do Brasil tenho dúvida de quais são os exames físicos que são feitos. Alguém sabe dizer?

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
42 Respostas
16687 Visualizações
Última mensagem 27 de Setembro 2017, 18:33:27
por rita Costa
0 Respostas
479 Visualizações
Última mensagem 09 de Abril 2015, 14:58:22
por kruzovsky