Papadoc

Boas.
Tou a tirar o curso ATPL na G Air em Tires. Vou agora pela segunda vez a ANAC e sinto cada vez mais necessidade de complementar o meu estudo com os livros. Não os tenho porque a minha escola fornece agora ipads com material de estudo informatico- CATS em vez dos livros.
Se alguem mos puder vender, contactem me.
Obrigado
« Última modificação: 12 de Abril 2016, 20:04:52 por Papadoc »

iSeven

Boas Papadoc!

Não te aconselho muito os Jeppesen.

Os que eu tenho e posso passar-te são os da Oxford, mas é a edição de 2008 (4.ª edição). Só tenho em formato digital.

Queres?

Cumps,
iSeven

Grozznyy

Boas Papadoc, mandei pm

Abraço !

Papadoc

Boas iSeven.
Agradeco. Esses ja os adquiri também em formato digital. Mas queria mesmo algo físico.
Cumps

iSeven

Eu também prefiro em suporte de papel, o estudo é mais fácil assim e sempre será!

Se já os tens, não deixes de aproveitar, visto que a qualidade do material da Oxford é muito boa.

Abraço

Papadoc

Fecho topico. Ja consegui os livros. Obrigado aos participantes

Tayana Silva

Fecho topico. Ja consegui os livros. Obrigado aos participantes
Olá Papadoc sei que o post é um pouco antigo, mas se puder me ajudar agradeço, estou a começar meus estudos pro ATPL, você ainda tem os livros físicos?

Tayana Silva

Estou a começar meus estudos pro ATPL alguém tem os livros físicos pra vender?

Mfgfr

Tyana como não é registada peço que se registe e que me envie mensagem privada. Tenho o que precisa.

mano_enDuro

• Not a machine
Bons dias companheiros da aviação! Alguém tem alguma dica/manual que aconselhe para estudar a fundo o CPL(A) da EASA? Tenho os manuais da oxford de 2001 mas receio estarem demasiado desactualizados para o propósito... Obrigado!

otto

Boas,

Tenho os Jeppesen e Oxford que um amigo me enviou (formato digital), que ele usou para os seus estudos de ATPL. Não sei a data exacta, mas também já não são novos.

Posso enviar a quem precisar. Envie mp.

Cumps

Mfgfr

Os livros de 2001 já estão bastante desactualizados em algumas matérias de atpl.
Se quiser tenho para venda os livros atpl oxford de 2015.
Mais info envie mp

Mborges

Boas,

Se alguem precisar tenho livros oxford, ultima edição, na caixa (nunca utilizados) que vendo.

Bons voos.

Cumprimentos,

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
592 Visualizações
Última mensagem 20 de Setembro 2015, 18:21:40
por Nuno Simoes
0 Respostas
606 Visualizações
Última mensagem 25 de Junho 2016, 15:48:58
por iSeven