mano_enDuro

• Not a machine
A título de exemplo eu fiz o meu curso superior e trabalhei durante o dia e frequentei o curso de CPL(A) em Tires durante a noite e fins de semana... claro que isto obriga a prolongar o curso...

AC_Carvalho

Boa tarde,
Gostaria de compartilhar e pedir ajuda para algumas questões:
A questão que coloco seria basicamente qual é a formação a ser percorrida do zero até a admissão em uma linha aérea (em Portugal e no exterior).
Já faz algum tempo tenho feito meu planeamento pessoal para iniciar o crédito de 60.000 euros e fazer o curso, porém, tenho lido informações conflitantes se isso é o suficiente para entrar em uma linha aérea. Alguns falam que é necessário type rating, outros ainda o tal pay2fly (que ainda não entendi ao certo se é literalmente para pagar a linha aérea por horas de voo, ou é contratado e o salário é exclusivamente para pagar as horas, como se fosse trabalhar de graça). Sei também que a lei da oferta e procura impera nas exigências momentâneas, porém gostaria de ter uma noção média, pois realmente gastar os 60 mil seria o máximo que posso recorrer.
Com os meus cumprimentos
« Última modificação: 16 de Julho 2019, 22:02:26 por AC_Carvalho »

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
1167 Respostas
162661 Visualizações
Última mensagem 11 de Junho 2015, 13:32:29
por Carnim
35 Respostas
13143 Visualizações
Última mensagem 09 de Setembro 2019, 14:21:54
por AIR DREAM COLLEGE