iSeven

Não tenho a certeza, não tenho aqui comigo matéria relativa a isso, neste momento.

Contudo, creio que tens de ter a pista certificada, mesmo que seja privada (tua). Isto é, certificares o teu terreno para funcionar como aeródromo.
« Última modificação: 27 de Abril 2016, 21:58:19 por iSeven »

lrad

Okapa, não creio que o meu quintal funcione :P

anonuser1

Boa dia, sem querer roubar o tópico ao papadoc mas, alguém poderá dizer-me qual é o aeródromo/aeroclube mais barato no norte?

Obrigado desde já

otto

Off topic: Se eu tivesse uma quinta, no meio do nada, com um relvado enorme podia aterrar lá uma avioneta? É legal?

Já me perguntei exatamente a mesma coisa...

Já agora alguém sabe dizer se são permitidas pistas sem serem em asfalto na Europa. Nos EUA vê-se muitas, mas aqui nunca ouvi falar (atenção que os meu conhecimentos são muito limitados... pode ser uma pergunta estúpida).

iSeven

Creio que no Reino Unido também há muitas! A pista de um aeródromo (ou do teu aeródromo) não tem necessariamente de ser em alcatrão.
« Última modificação: 29 de Abril 2016, 13:18:41 por iSeven »

André Franco

• Facebook
Se alugares um C152 em Cascais, fica-te, em média, 85€ por hora, com tudo incluído.

Se precisares do contacto manda-me PM. Às tantas deve ser o mesmo que o Grozznyy.

A taxa de aterragem em Cascais está em 8,14€. Tens 50% de desconto se o voo não sair da CTR de Cascais, ficando em 4,07€ por aterragem. Mais vale treinar em Santa Cruz que é gratuito ;D

Abraço

Obrigado pela resposta iSeven! :)

Realmente é verdade, e sempre dá para treinar mais a técnica, visto o comprimento...

iSeven

Revivendo aqui este tópico, já alguém conseguiu descobrir quem alugue Cessna 172, sem ser o Aeroclube?

O Aeroclube só aluga a sócios, pelo que me informaram.

Digam-me por MP, se preferirem. Obrigado! :)

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
2 Respostas
852 Visualizações
Última mensagem 17 de Julho 2014, 10:34:14
por ClearedForTakeOff
0 Respostas
540 Visualizações
Última mensagem 29 de Julho 2014, 16:08:01
por aerointeressado