kruzovsky

• Administrador
Caros,

Como alguns membros sugeriram, adicionámos um sistema de "likes". Existe agora um botão "Gosto" em cada post, ao estilo do Facebook.

A funcionalidade ainda está em fase de testes, e poderá ser alterada ou mesmo removida no futuro. Caso encontrem algum erro, ou tenham uma sugestão, não hesitem em dizer.

Um abraço,
kruzovsky

VNE

Caro Administrador, na minha modesta opinião deve ser colocado também um botão "não gosto".

Percebe-se durante os debates que muitos dos posts são básicas discordâncias que levam inúmeras vezes a comentários que enchem as páginas do fórum e muitas vezes desviam do assunto.

De resto, boa decisão.

Spak

Caso esse botão existisse... iria ser usado por mim no teu post, VNE.

Agora mais a sério... não faz muito sentido isso, se não gostas do post não fazes nada...  A ideia é sermos positivos, "premiar" aquilo que achamos que é útil, pelo menos é assim que encaro esta nova função.

Just my 2 cents.
« Última modificação: 24 de Abril 2016, 10:22:21 por Spak »

kruzovsky

• Administrador
Exatamente Spak, é mesmo esse o nosso objetivo. Um botão "Não gosto" só iria criar mais instabilidade nas discussões.

Carlos Seabra

Uma sugestão: colocar o numero de gostos que cada pessoa recebeu, como acontece por exemplo com as mensagens.

Qual o objectivo disso?
Carlos Miguel Seabra

JetPhotos | Instagram

HenriqueP

Provavelmente criar um novo estatudo... "boca linda".

Iria criar uma especie de "o maior da minha aldeia", que mesmo nao dominando certos assuntos iria ser levado em conta, por ex.

Ha que premiar sim mas na minha opiniao fumentando a humildade e a simplicidade. Algo que esta em defice.
Apenas a minha bujarda.

Cump

lrad

Se com as mensagens já é o que é, imagino com os gostos...

Carlos Seabra

Subscrevo-vos... A qualidade dos posts não se avalia pela quantidade de mensagens por dia ou pelo nº de "gostos" que se recebe, mas pelo conteúdo dos mesmos e pela boa contribuição que fornecem. Aliás há muitos fóruns onde o nº de mensagens de um utilizador nem é revelado...
« Última modificação: 25 de Abril 2016, 15:22:33 por Carlos Seabra »

Carlos Miguel Seabra

JetPhotos | Instagram

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
5 Respostas
1662 Visualizações
Última mensagem 28 de Março 2014, 15:30:52
por jopeg
0 Respostas
472 Visualizações
Última mensagem 14 de Fevereiro 2014, 15:46:12
por melgakpica