tiago oliveira

Pois, mas qual? Existem tantos....

Carlos Seabra

Um bocadito cedo demais para saber... digo eu...
Carlos Miguel Seabra

JetPhotos | Instagram

tiago oliveira

Ja conseguem saber qual o aviao que vai fazer o voo Lisboa - Cayo Coco no dia 11 deste mês?

Obrigado

TAP

Pelo que consegui recolher deve ser o TRN ou o TLO mas não disseram qual será nesse dia... Mas o mais provavel é ser o TRN não sei se tinhas preferencia... até porque o TRN fez esta mesma rota em 2014, e normalmente acabam por ser as mesmas aeronaves a serem reservadas pelos operadores desde que exista disponibilidade... alem do mais o preço do TRN é o mais acessivel da EAA em longo curso.
« Última modificação: 04 de Julho 2016, 22:02:27 por TAP »

tiago oliveira

Obrigado pela ajuda TAP.

Nao tinha preferencia por nenhum, pois nunca viajei com eles, é apenas mera curiosidade... Então pelo que dizes, o TRN é o aviao mais fraco da frota da EAA certo? Vao ser 9 horas num aviao velho e pouco confortável está visto!!!

Se souberes qual o aviao que vai fazer o voo Lisboa-Cayo Coco de dia 18 de Julho agradecia :-)

Ja agora, sabes como funciona o aluguer de um aviao para uma operação charter com vários operadores? Neste caso por exemplo, existem pelo menos 2 operadores turísticos nesta operação (Sonhando e a Solférias), alugam o aviao a meias?

1 abraço
« Última modificação: 05 de Julho 2016, 00:06:57 por tiago oliveira »

TAP

Sim o TRN pelo que soube é miseravel um avião velho ainda com projectores de filme se ainda funcionarem enfim foi o que me descreveram... à partida será o mesmo dia 18 a menos por indisponibilidade podes ter sorte como te digo... os operadores é que limitam à partida quantos lugares pretendem no avião, normalmente ou é 50/50 ou é 75/25 depende das expectativas dos operadores na rota.

repara nestas fotos aquele chão meu deus e as cadeira ui se for este e estiver neste estado ainda sem refroit não te gabo a sorte http://www.euroatlantic.pt/es/blog/portfolios/boeing-767-300-er-cs-trn/

tiago oliveira

Obrigado pela resposta TAP.

Já vi essas fotos... Que medo.... Nao existe maneira de saber se o TRN já foi modificado?

Obrigado

TAP

eu isso não sei apenas sei que quer o trn quer o tlo são os mais velhos da EAA 23 e 27 anos... mas tambem os avioes da EAA nunca são novos

tiago oliveira

Obrigado pela ajuda Tap.

1 Abraço

TAP

de nada depois diz o feedback em especial do avião, já tenho ouvido falar muito mal dos avioes da EAA mas ja ouvi bem do serviço

tiago oliveira

Digo claro. Vou a 18 deste mês, depois passo aqui para deixar a minha experiencia.

Obrigado mais uma vez.

ma_lppt

Boa tarde

Sabem se os 767 da EuroAtlantic são aviões razoáveis? Alguém já voou com eles para poder dar o feedback?

Obrigado

Voei com a EuroAtlantic para Jardines del Rey (Cuba ) em 2014 no B767 CS-TRN, é um avião cujos interiores acusam o peso da idade, espera entretenimento aos standards de hà 20 anos... (o avião vai para 23 anos) por isso livros e/ou tablets ajudam a passar o tempo.
De resto o avião é um maquinão e a viajem faz-se bem, fly anytime...anywhere, e é a unica maneira de chegares a um destino de férias fabuloso.

CS-TEA

• Sempre a querer saber mais
    • O Cantinho da Aviação
O voo de 11 de julho LIS/CCC e 12 de julho CCC/LIS foi operado pelo CS-TLO. Cumprimentos

tiago oliveira

Fui e vim no CS-TLO. É realmente um aviao muito antigo. Mas deu perfeitamente para fazer a viagem na boa.

« Última modificação: 07 de Agosto 2016, 01:46:13 por tiago oliveira »

iloper

Malta,

Creio que este ano vai ser outra vez o velhinho a ir até la... não?

cheers!

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
803 Visualizações
Última mensagem 09 de Fevereiro 2014, 15:13:47
por cruzov
5 Respostas
1608 Visualizações
Última mensagem 16 de Abril 2014, 19:56:18
por CS-TOD