CS-TTK

• Moderador
Exactamente... Partiu de GIG ontem,dia 12, as 22:55 e chegou hoje, dia 13, a LIS às 12:01

Spark

Errr.... tens razão, aselhice minha.  :-[

jopeg

• Moderador
Caros,

Entretanto fiz o check-in para o meu voo na Volotea no dia 18/09/2016. Esta minha viagem é uma conjugação (separada) de voos entre a TAP e a Volotea.

Esta companhia sentou-me no lugar 21C (Seq#0045) e caso quisesse alterar este lugar teria de pagar 7€ ou 12€.

Cumps,

Jopeg

jopeg

• Moderador
Caros,

Hoje às 20h25, precisamente 36h antes do voo (agora que já sei fazer esta conta :-[ ) tinha um e-mail da TAP a dizer que o check-in estava disponível. Gostei desta atenção da TAP para com os passageiros !

Escolhi o 11A e o modelo de avião é o A321.

Também reparei que a apresentação gráfica do cartão de embarque mudou.

Cumps,

Jopeg

CS-TTK

• Moderador
Eu também já tinha reparado esta semana na alteração gráfica do cartão de embarque.. fiquei com a sensação que a partir de agora será possível que sejam imprimidos vários voos no mesmo cartão de embarque... mas apenas é uma suposição minha devido ao grafismo do cartao

Simonsays

• Não há ventos favoráveis se não sabes para onde vais
Afirmativo
Mudou o cartão de embarque para permitir até 3 segmentos ou voos no mesmo documento.
Permite poupar dinheiro em cartões pois os códigos de barras permitem ser lidos em todas as companhias

Simonsays

• Não há ventos favoráveis se não sabes para onde vais
Caros,

Hoje às 20h25, precisamente 36h antes do voo (agora que já sei fazer esta conta :-[ ) tinha um e-mail da TAP a dizer que o check-in estava disponível. Gostei desta atenção da TAP para com os passageiros !

Escolhi o 11A e o modelo de avião é o A321.

Também reparei que a apresentação gráfica do cartão de embarque mudou.

Cumps,

Jopeg

E brevemente ...será ao contrário ...
Se tiver bilhete emitido, a sua agência tiver colocado um e-mail válido recebe logo o cartão de embarque e é solicitado que CANCELE se não tiver interesse em viajar ...

Automated check in

Angelo Rosa

Ora essa :)

Neste momento o voo esta em 321, mas estando o CS-TJE ainda inop e se na quinta ainda continuar, podes ter sorte de levar com downgrade para 20 ou 19, ou entao upgrade para 30 :)

21's a sair dia 15 temos o Londres as 07:40, o Paris as 08:00 e o Frankfurt as 08:25.

Tiveste azar, foi o Paris das 8 a levar o upgrade para 30

jopeg

• Moderador

Tiveste azar, foi o Paris das 8 a levar o upgrade para 30

Estimado Angelo Rosa,

De facto não houve alteração de (modelo) avião. Viajei no A321 CS-TJG e num lugar bem espaçoso, o 11A. O voo correu muito bem !

Agora a Volotea e a estrei dos E195 da TAP Express.

Abraço,

Jopeg

OrlandoTTH

Na TAP só poderá ser E190 :)

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
24 Respostas
4026 Visualizações
Última mensagem 10 de Agosto 2016, 13:38:12
por aircbp
7 Respostas
1028 Visualizações
Última mensagem 01 de Abril 2016, 15:34:45
por nunopinheiro