Peterz_pt

Boas tardes.
Gostaria de sugerior um Tópico ou um sub-tópico para os foristas poderem colocar e exibir as usas coleções de aviação (ou outra qq tambem).
Falo por mim quando digo isto mas dá-me gozo partilhar os meus modelos assim como ver as coleções de outras pessoas! A minha sugestão seria um sub-tópico dentro do tópico de colecionismo.

Spak

O fórum já tem uma secção de colecionismo...

Fórum Aviação Portugal »
    Aeromodelismo/Coleccionismo »

... depois é só criar um tópico. Fácil. ;)

kruzovsky

• Administrador
Exatamente, Spak. Penso que o Peterz_pt está a confundir tópico com categoria (ou quadro).

E já agora, alguns membros do fórum parece que têm medo de criar tópicos novos. Vão a um tópico antigo, que não não tem posts há vários meses, e criam lá um novo post, começando por dizer "Só para não estar a criar um tópico novo ...".

Não há qualquer problema em criar novos tópicos! Aliás, é mesmo melhor que o façam, para ficar mais organizado. :)
« Última modificação: 24 de Maio 2016, 19:23:43 por kruzovsky »

Peterz_pt

So sugeri com base noutros foruns em q participo visto que o proprio colecionismo tem varias escalas diferentes e ha novidades mensalmente mas se calhar tb n se justifica visto n haverem (ainda :p) topicos suficientes :)
Nao sei sequer quantos foristas sao tambem colecionadores para ser sincero

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Total 49+1=50 ms, db 0 ms, php 50 ms