Onurb

Os lugares pagos da económica (lugares preferenciais) custam 25€.

Não acho caro, na KLM/AF numa situação semelhante custa mais do que na TAP. No meu caso pagarei, estes 10 cm de diferença nos meus joelhos em 6/7 horas fazem a diferença.

Só 25€??

Spak: na lufthansa chega a ser 500€ ou mais pour ida para a econômica premium
Eu percebi bem? 500 euros para escolher um lugar?

Porque era disso que estávamos a falar... certo?

Não pode ser comparável com a Lufthansa porque são coisas distintas, a economy plus deles é uma classe distinta, neste caso é a mesma com um pitch diferente.
« Última modificação: 11 de Junho 2016, 16:35:53 por Onurb »

GriloLSGG

OK - entendi.. Eu sempre pensei que na TAP a Premium Economy também fosse um serviço completamente diferente como na Lufthansa. Se é apenas um pitch diferente faz sentido.. mesmo assim 25€ acho bem barato.. é comparável ao preço da Easyjet para poder escolher os lugares da frente.

Spak: Na lufthansa n é apenas para escolher o lugar, é o um serviço completamente diferente.. Eu já coloquei aqui um trip report da Lufthansa premium. Tens comida diferente, amenity kit, acesso (pago) ao lounge, etc.. etc..

berto_opo

Os tais €500 pagos na Lufthansa pela econimic plus/premium, é a tarifa para essa classe ou o custo para escolher o assento nessa clase??

Quanto aos lugares pagos, há dois anos, a Iberia, estava a propor-me eu a escolher os meus lugares a troco de €35 por trecho.
Abraço,
Berto_opo (Alberto)

GriloLSGG

Os tais €500 pagos na Lufthansa pela econimic plus/premium, é a tarifa para essa classe ou o custo para escolher o assento nessa clase??

Quanto aos lugares pagos, há dois anos, a Iberia, estava a propor-me eu a escolher os meus lugares a troco de €35 por trecho.

É a tarifa pra classe - Aliás depois podes escolher o assento sem custo extra.

FLopes

Eu fiz um voo LHR-GRU no B744 da BA e paguei 53€ para escolher um lugar.
No voo GRU-MAD no A333 da IB foi-me proposto fazer upgrade para executiva por 450€. Mas pude escolher o lugar na económica sem qualquer custo adicional.

mariaLima

Ola!!

Gostava de saber, quais os lugares correctos em Classic, fila de emergência no A330-200.
Pretendo lugar marcado, pago.
Obrigada

Xpto

Bom dia,

Tenho um voo para para Viena, dia 29.03 num A330 da TAP. A minha tarifa não permite a marcação de lugar, mas tenho uma duvida. Ao efectuar o check-in, 36 horas antes do voo poderei alterar os lugares que me forem atribuídos ou o sistema é puramente aleatório?
Desde já obrigado pela ajuda nesta questão e em muitas outras que por aqui são discutidas!

Rui Sá

GoncaloRibas

Se a sua tarifa for Discount ou Basic só poder alterar os lugares mediante pagamento do lugar selecionado

ClearedForTakeOff

• Moderador
    • Aviation Blog
Creio que serão 50€.

raisa

muchas gracias muito obrigada pela viagem multo obrigada  :)

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
39 Respostas
12544 Visualizações
Última mensagem 17 de Abril 2015, 18:05:13
por zulutango
6 Respostas
1866 Visualizações
Última mensagem 20 de Julho 2016, 17:17:27
por CS-TTK