tareias77

O TOR é ex TAM e levou cabine nova quando entrou na frota em 2014, por isso faz sentido que tenha cabine mais recente, apesar de ter MSN mais antigo.
O CS-TOO veio directamente de fábrica para a TAP em 2008.
« Última modificação: 06 de Setembro 2016, 18:06:08 por tareias77 »

Spark

• A internet nos dias de hoje são 2 veículos: o hypetrain e o hatewagon. ALL ABOARD!!!
Um avião com 8 anos e já parece assim tão "velho"?

Vine

Confesso que fiquei desiludido com o sistema de entretenimento.. Os 330 da frota "brasileira" estão efectivamente a precisar duma renovação lá dentro..

PauloBR

Eu viajei no CS-TOQ em Outubro de 2015 (POA-LIS), na Executiva, e gostei bastante do conforto da cadeira, que conta inclusive com ajuste lombar. O sistema de entretenimento era bom. Imagino que o interior do CS-TOQ seja igual ao do CS-TOR, pois ambos são ex-TAM. Fiz o retorno desta viagem no CS-TOP, cuja cadeira da C me pareceu oferecer nível de conforto inferior ao do CS-TOR.

CS-TTK

• Moderador
Confesso que fiquei desiludido com o sistema de entretenimento.. Os 330 da frota "brasileira" estão efectivamente a precisar duma renovação lá dentro..

O entretenimento da frota "brasileira", TOQ e TOR, não é igual aos das série TOL até TOP?

finhinho

O entretenimento da frota "brasileira", TOQ e TOR, não é igual aos das série TOL até TOP?

Não. A resposta está mais atrás neste tópico ;)

Os melhores deverão ser os que disponibilizam Wi-fi. Mais modernos. Os displays no cockpit já são LCD, para os pilotos devem ser bem melhor :)

decio

Um avião com 8 anos e já parece assim tão "velho"?

Sao os interiores antiquados que dao essa sensacao ao passageiro. Tal como o CS-TOS e o CS-TOT dao a impressao de que sao novos, quando no entanto ja teem uma carrada de anos, e, como ja foi discutido neste forum, uma carrada de problemas.

CS-TTK

• Moderador

Não. A resposta está mais atrás neste tópico ;)

Sim eu já tinha visto essa imagem e nessa imagem mostra precisamente que o sistema de entretenimento é igual do TOL ao TOR ;)

Edit: A menos que se considere o wifi como sistema de entretenimento.. No entanto o preço do wifi mais vale utilizar o sistema de entretenimento ;)
« Última modificação: 07 de Setembro 2016, 11:58:55 por CS-TTK »

pessoal

O entretenimento no TOL-P é igual ao TOQ-R. Ainda há poucos meses viajei no TON e no TOR e eram iguais.

decio

O equipamento e igual? Porque no CS-TOO o ecra era bem pequeno, nao permitia connectar os auscultadores normais (so os de 2 entradas) e nao tinha USB port.

As tantas e o mesmo software e o mesmo conteudo de programacao, mas hardware diferente.

pessoal

Embora tenha 2 entradas se colocar a saída do auscultador numa das entradas consegue ouvir normalmente nos dois auscultadores. Eu pelo menos consegui, pode não dar com todos. Eu ainda assim já comprei um conversor que já apanhei as duas entradas em várias companhias por isso mais vale ir acautelado!

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
Frota TAP (Médio curso)

Iniciado por Rex « 1 2 3 4 » TAP

45 Respostas
11644 Visualizações
Última mensagem 09 de Janeiro 2019, 17:26:42
por António Costa
167 Respostas
29386 Visualizações