CAA

"For your security don't move and stay in your gate..." está bonito...

onun84

Sou o unico que não consigo ve-los no FR24? Não entedi esta, ela disse que nao tinha premission para p/s e autorizou outro piloto a p/s.... que confusão.

tb só estou a conseguir ver no telemovel.

onun84

levantaram uns 4 ou 5 aviões mas penso que todos sem autorização. não ouvi autorização para nenhum deles.

anonuser1

Se fosse piloto(espero um dia ser) e estivesse naquela situação podes crer que levava a mim, ao avião e a tudo e todos que estivessem lá atrás para fora dali! Nem que me custasse a carreira!

anonuser1

Temos um " cleared of takeoff" em LTFJ

EDIT: LTFJ parece ter despertado.

iSeven

As comunicações estão mesmo tensas... Comandantes a tentar desembarcar, estão a dizer que estão a ver "gunfire"!!!

Relembro que no iPhone podem ter a comunicação do Live ATC (site) a correr em fundo enquanto têm o FR24 aberto.

luisloureiro88

• myflightradar 24
LTFJ com aviões em fila indiana para levantar. LTBA continua apagado.
Engenharia Aerospacial

Golf Lima

Ao que parece a placa em Istanbul está cheia de pax

anonuser1

iSeven, eu montei uma estação aqui. ltba no VLC e LTFJ no Media Player fr no pc  e no telemovel. Mas ao que parece em LTFJ está tudo a "bombar"

onun84

ouvi essa comunicação.

o comandante estava a pedir para colocarem a manga para os passageiros irem para o terminal, deve ter sido um dos que aterrou.

Parece que cada piloto está a fazer o que quer no aeroporto, a torre está paralizada.

Vamos esperar que não aconteça nada de pior

anonuser1

Luis, exatamente! LTBA só se ouve barulho de estatica de fundo! Mais nada.

anonuser1

onun84, não sei como e que alguém poderá querer aterrar aí!  LTFJ está mesmo, take off após de take off.

Em LTBA está tudo na mão dos TCAS lol.

onun84

Aterraram 2 á uns 15 min. um deles 1 A330 e deve ser esse que estava a pedir para abrirem as portas pois esse não tem combustivel para levantar novamente.

iSeven

LTBA ouve-se de vez em quando na feed #1, foi aí que ouvi a tal comunicação de tiros disparados lá fora!

Em último caso, a segurança está na mão dos comandantes, a visibilidade lá está boa por isso é ver e ser visto, não fazer coisas estúpidas e manter a calma, capacidades que devem ser inerentes a qualquer piloto.

anonuser1

Em qual delas? Estou na primeira (do print) e nem um pio se ouve.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
536 Visualizações
Última mensagem 29 de Julho 2015, 16:55:10
por Spark
3 Respostas
1025 Visualizações
Última mensagem 03 de Outubro 2015, 20:37:29
por Alex